A felicidade tomou conta de Zé Felipe e Virgínia nesta terça-feira (20). O casal fez um mega chá revelação para descobrir o sexo do terceiro bebê que estão esperando. Os dois já são pais de duas meninas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.
Ao descobrir que teria o primeiro herdeiro homem, Zé Felipe fez questão de pintar parte do cabelo de azul, em homenagem ao filho, que se chamará José Leonardo. Em um vídeo publicado nos stories de seu perfil no Instagram, o cantor mostrou o momento da transformação. Em seguida, ele mostrou o resultado.
Virginia Fonseca celebra chegada do primeiro filho José Leonardo: “Sentindo tudo diferente agora”
O chá revelação foi transmitido ao vivo em uma live no Instagram que ultrapassou 1,3 milhões de fãs do casal. Ao descobrir que um menino está a caminho, a família inteira ficou emocionada. Os avós corujas, Poliana Rocha e Leonardo, surgiram nas redes sociais para celebrar.
Para a festa, Virginia e Zé Felipe montaram uma grande estrutura em frente a capela na Fazenda Talismã para evitar imprevistos com chuva. Além disso, mesas decoradas para os convidados ficaram na parte da varanda, ao redor da casa. Os convidados também se divertiram com um karaokê.
Poliana Rocha e Leonardo surgem emocionados com a revelação do novo netinho: “Muito felizes”
O papai coruja também comemorou no feed de seu perfil no Instagram. “Você já é muito amado filho. Pode vir José Leonardo. Que Deus abençoe sua saúde. Muito felizzzzzz! Toda honra e glória a Deus. Te amo demais meu filho”, escreveu na legenda do post que aparece ao lado de Virgínia e da família.
Confira o post:









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

