Banda teve quatro apresentações canceladas depois de o cantor ser vaiado após grito de ‘sem anisti’ em MG Não é de hoje que Nasi e Roger Moreira trocam provocações em entrevistas e redes sociais. O vocalista do Ira! se manifestou pela primeira vez desde o cancelamento de quatro shows da banda em cidades do Rio Grande do Sul.
Nasi aproveitou para provocar mais uma vez o vocalista do Ultraje a Rigor, que já apoiou publicamente o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Tem outras bandas. Vão curtir Ultraje a Rigor. Eu tenho 50 shows até o fim do ano. O Ultraje tem seis. Por que eles não vão encher o saco dos contratantes para contratar esses porras?”, disse em entrevista à “Billboard Brasil”.
A banda Ira!
Ana Karina Zaratin/ divulgação
Os show do Ira! foram canceladas depois de “inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos, desistência de patrocinadores”, de acordo com a produtora 3LM Entretenimento, que estava à frente da organização.
Através do Instagram, na última quarta-feira, a empresa anunciou a suspensão, citando os últimos acontecimentos envolvendo o grupo. No dia 29 de fevereiro, o vocalista Nasi foi vaiado pelo público em Contagem (MG) após um grito de “sem anistia”. Anteriormente, ele havia se manifestado contra os pedidos de anistia dos acusados pelos ataques ocorridos em 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
“Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais.”
Fonte