
Viviane Araujo desfilou com rainha de bateria da Mancha Verde nesta sexta-feira (09), em São Paulo; a atriz faz parte da Escola de Samba há 19 anos
Viviane Araujo desfilou como rainha de bateria pela Mancha Verde nesta sexta-feira (09). A famosa levantou a arquibancada com seu samba no pé. Antes de entrar na avenida, ela usou seu perfil no Instagram para desejar boa sorte para a Escola de Samba nesta primeira noite de Carnaval em São Paulo. Ela também celebrou que faz parte dela há 19 anos. “Orgulho”.
A atriz teve um janeiro agitado por causa de uma polêmica. Tudo começou após Viviane Araujo não comparecer a um ensaio técnico da Mancha Verde no sambódromo do Anhembi. Entretanto, poucos dias depois, os perfis no Instagram da Escola de Samba e da artista trocaram elogios e reafirmaram o compromisso. A Macha foi a sexta Escola a desfilar nesta sexta-feira.
“Vamos minha Mancha Verde brilhar hoje no Anhembi!! 19 anos q eu me orgulho de fazer parte dessa família!!”, comemorou Viviane na legenda do post. Os internautas reagiram positivamente à publicação dela. “BOA SORTE RAINHA E FAMÍLIA MANCHA VERDE! Estarei acompanhando pela internet e vibrando!”, diz um comentário. “Arrase rainha! Vou estar lá te admirando”, declarava outro.
Em outra publicação, Viviane Araujo mostrou mais detalhes do look escolhido para ser rainha de bateria da Mancha Verde em São Paulo:
VIVIANE ARAUJO MOSTRA FILHO COM CABELO GRANDE
A atriz surpreendeu os seguidores ao publicar novas fotos do filho, o lindíssimo Joaquim. Nas imagens, ele surge enorme no colo dela. “Muita diversão por aqui”, declarou Viviane na legenda das fotos. Nos cliques, ele aparece cabeludíssimo e todo sujo de tinta. O pequeno ainda posou para as fotos, fez caretas e encantou os fãs da atriz. Fãs também ficaram impressionados com a semelhança do pequeno com o marido dela, o empresário Guilherme Militão. “A Viviane pariu o próprio marido”, brincou um.
Só que as fotos acabaram despertando o pior dos fãs preconceituosos. Eles fizeram comentários ofensivos sobre os cabelos, criticaram a semelhança com o pai e fizeram insinuações. As mensagens deixaram os fãs de Viviane Araújo perplexos. “Nossa, a criança perfeita, saudável, tantas que infelizmente nascem com problemas sérios e tu fala isso! É uma criança que tem amor da mãe e do pai, e ao contrário do que você insinuou, todas as crianças são lindas”, defendeu um internauta.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

