
Com fantasia dourada e super ousada, Viviane Araújo se cobre com tons de dourado e amarelo à frente da bateria do Salgueiro: confira
A atriz Viviane Araújo surgiu poderosa no desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro neste domingo (11). Com uma fantasia em amarelo e dourado, a Rainha de Bateria do Salgueiro ficou parecendo um canário bem sexy.
Esbanjando beleza e boa forma, a estrela deixou a marquinha do biquíni toda à mostra com o look, que cobriu apenas o centro da virilha. A barriga sarada, o decotão e a curvinha do bumbum chamaram atenção.
“Folhas Oko xi. Pronta! Vamos, meu Salgueiro!“, escreveu ela na legenda. Os cliques são da fotógrafa Karollayne Mendes e a fantasia é do atelier do estilista Guilherme Alves. Para fechar o look, ela usou um aplique em tom de loiro-gema.
Seguidores ficaram enlouquecidos: “Tão linda! Te amo, rainha, arrebenta! Esse lugar é todo seu“, escreveu uma nos comentários. Outra elogiou: “Brilhante, reluzente como você é, minha Rainha. Arrasa, a Sapucaí é sua“. Confira:
VIVIANE DESFILOU EM SÃO PAULO COM APLIQUE CARÍSSIMO
Viviane Araujodesfilou como rainha de bateria da Mancha Verde nesta sexta-feira (09). A atriz usou um look cowgirl, com direito à chapéu. Entretanto, um detalhe chamou a atenção do público: o cabelo. Segundo seu cabeleireiro, o aplique é avaliado em R$ 10 mil.
A famosa tem 48 anos e esbanjou boa forma com uma fantasia ousada, e que cobria apenas as partes íntimas, além de adereços verdes, cor da Escola de Samba. Em entrevista ao Gshow, o cabeleireiro Luiz Crispim, contou valor do cabelo usado pela rainha de bateria. O aplique mede aproximadamente 75 centímetros, e os fios com cabelo natural.
O objetivo foi unir o aplique ao cabelo de Viviane Araujo, passando da altura da cintura dela. As madeixas têm as pontas mais claras, como se fossem luzes californianas. O aplique tem o valor de cerca de R$ 10.500,00. Segundo o profissional, pode durar até cinco anos se for cuidado de forma correta.








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


