Thaís Fersoza revela detalhes do segundo pedido de casamento feito por Michel Teló: “não imaginava”

A apresentadora Thaís Fersoza rompeu o silêncio e comentou detalhes do segundo pedido de casamento feito por Michel Teló após ambas celebrarem 10 anos juntos. A situação ocorreu durante o Carnaval de São Paulo, onde a mesma confessou que o sertanejo recebeu ajuda das filhas para o momento mais do que especial.

Em entrevista ao ‘gshow’, Thaís Fersoza revelou: “Eu realmente não imaginava. Foi uma grande surpresa, foi lindo, foi emocionante. Foi perfeito, foi do nosso jeito, foi completo dentro do que a gente é, dentro da nossa verdade que a gente acredita enquanto família, enquanto casal. E as crianças estavam lá, trouxeram flores, teve música, pedido ajoelhado, foi uma coisa tão linda“, confessou ela.

+ Thais Fersoza leva ‘puxão de orelha’ da direção da Globo e muda postura no ‘Bate-Papo BBB’

Ainda no papo, Thaís destacou: “Carnaval sempre foi especial para gente, a gente se conheceu há 12 carnavais“, declarou ela, apaixonadíssima pelo sertanejo.

Mais sobre Thaís Fersoza e Michel Teló

Em seguida, Thaís confessou que Melinda, primeira filha do casal, chorou com o momento especial: “Depois de 10 anos de casados, a gente poder viver mais um momento especial foi marcante. A Melinda até chorou no camarim. Eu falei: filha, por que você está chorando? Ela falou: mãe, eu estou muito emocionada, foi lindo demais aquele momento“, revelou ela.

+ Thais Fersoza abre o jogo e diz se terá mais filhos com Michel Teló

É válido frisar que, segundo a artista, ela e Michel já estavam conversando sobre a possibilidade de renovar os votos e, comentou, que as filhas diziam que queria assistir esse momento. “Eu não lembro de falar para meus pais que eu queria ver eles casando“, comentou ela, após saber que as filhas desejavam vê-los no alta em uma segunda oportunidade.

A gente sempre foi um casal que sempre tentou conciliar, a gente quis muito fazer dar certo, acho que muito por isso o relacionamento sempre deu certo“, ainda contou. Pelas redes sociais, a artista mostrou o momento e comentou sobre o assunto.

Assista e leia se depoimento:



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • ALERTA DE TRETA BOLSONARISTA! 🧨
🔥Fogo no parquinho 

Ciro Nogueira, o cacique maior do PP, não economizou nas palavras: detonou Silas
Malafaia, chamando-o de “criatura execrável”,
“pastor de internet” que “não representa igreja relevante no país”.

Segundo Ciro, o ex-presidente Jair Bolsonaro
(PL) cometeu “mais um erro” ao colocar Malafaia como liderança de manifestação, afirmando que ele não acrescenta nada, é desleal e que quer distância dessa figura.

Tá pegando fogo...
  • O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), abriu oficialmente a sessão às 22h24 desta quarta-feira (6/8). A abertura oficial se deu com mais de 2 horas de atraso em meio a tensão com a ocupação na Casa e amaça de suspensão a deputados.

“Peço que deixem a Mesa Trabalhar. [...] Não vai ser na agressão que nós vamos resolver esse problema. Então nós queremos aqui, até para que tenhamos a paridade, até para que tenhamos a paridade, a mesa possa se manifestar ao longo do tempo. 

O que tem acontecido nesses últimos dias, eu peço a todos aqui de maneira educada que possamos deixar aqui o espaço para a mesa e peço aos parlamentares que possam tomar os seus lugares, é educadamente o que eu estou pedindo” declarou Motta. “Projetos pessoais não podem estar à frente do povo”, completou.

Motta havia marcado a sessão no plenário da Casa para às 20h30 (horário de Brasília), mesmo com a ocupação de bolsonaristas no local. Os parlamentares de oposição, no entanto, resistiram em permanecer ocupando a mesa.
O clima no local foi de bastante tensão. 

A Polícia Legislativa foi convocada para o Salão Verde. Mesmo com a chegada do horário previsto, a sessão não foi iniciada.

Depois de conversa com líderes, decidiu abrir a sessão e fazer um pronunciamento, sem votações.
  • Em um discurso raivoso e indignado, o deputado federal Marcos Pollon (PL) xingou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de “f.d.p.” e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), de “um baixinho de um metro e sessenta” para não citar o vocabulário chulo.

Ele não poupou nem os colegas de partido, citando nominalmente o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL). Ele xingou de “canalhas, canalhas” os companheiros do PL que entregaram o partido para o PSDB. Ele disse que tentaram impedi-lo de discursar na carreata deste domingo (3) porque ia detonar a aliança com os tucanos.

“Quem é que engoliu o PSDB”, bradou. “(Não iam deixa-lo discursar) justamente para denunciar aqueles que entregaram o PL para a p@rra do PSDB. Canalhas! Canalhas!!”, vociferou. O convite para o ex-governador Reinaldo Azambuja se filiar e assumir o comando do PL no Estado foi feito diretamente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Pollon afirmou que não é festa da democracia “p@rra nenhuma”. “Tão f@dendo meu páis, o filho da puta do Alexandre de Moraes, que todo mundo tem medo de falar o nome porque tá mais preocupado em conservar o mandato”, detonou, sempre recorrendo a palavrões, apesar de postar dias de santos e versículos bíblicos nas postagens.
  • Crise interna na direita: Eduardo Bolsonaro
radicaliza e irrita Centrão e agro Dos EUA, o deputado tem orientado ataques públicos a Nikolas Ferreira, alegando falta de solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro. 

A movimentação acirrou tensões dentro da direita.

No Centrão, líderes afirmam que o projeto presidencial de Eduardo “naufragou”.
  • O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez ameaças a integrantes da Polícia Federal em uma live transmitida neste domingo (20). O parlamentar mencionou o delegado Fábio Alvarez Shor, responsável por investigações que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro:

“Cachorrinho da Polícia Federal que tá me assistindo, deixa eu saber não. Se eu ficar sabendo quem é você...
ah, eu vou me mexer aqui. Pergunta ao tal delegado Fábio Alvarez Shor se ele conhece a gente...”, disse
Eduardo.

A fala foi feita após Eduardo afirmar que pretende trabalhar para retirar o ministro Alexandre de Moraes do
Judiciário, reforçando o tom de confronto com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Fábio Shor atuou em inquéritos que investigam Jair Bolsonaro no STF, incluindo os casos da tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022 e a fraude em cartões de vacina.

Eduardo Bolsonaro, que é escrivão licenciado da Polícia Federal, já foi alvo de um procedimento administrativo disciplinar (PAD) aberto pela própria corporação no início do ano. A apuração foi motivada por declarações anteriores do deputado contra o delegado Fábio Alvarez Shor.

As declarações de Eduardo Bolsonaro provocaram reação imediata da cúpula da Polícia Federal. O diretor-geral da corporação, Andrei Rodrigues, afirmou ao blog que recebeu “com indignação mais essa covarde tentativa de intimidação aos servidores policiais” e garantiu que a PF vai adotar as providências legais cabíveis.

“Nenhum investigado intimidará a Polícia Federal”, disse
Rodrigues.

A corporação reforçou que ameaças a agentes públicos no exercício de suas funções são graves e podem ser alvo de novas apurações criminais.
  • Notícia triste. 
Que Deus e Oxalá a recebam. Nossos sentimentos a Gilberto Gil, toda a família e amigos. 🖤😭
  • ZOEIRA DE LULA COM EDUARDO VIRA HIT

Fala de Lula imitando Eduardo Bolsonaro vira música eletrônica e anima baladas pelo Brasil

A música é de DJ Denis!
Já ouviu, o que achou?

📹Redes Sociais
  • LULA FAZ CHACOTA COM BOLSONARO:
‘LIBERTA MEU PAI’

Em discurso nesta quinta-feira (17), o presidente Lula
(PT) fez chacota com o antecessor Jair Bolsonaro (PL) e o filho Eduardo e chegou a imitar o deputado federal licenciado: ‘liberta meu pai, liberta meu pai.

O presidente ainda afirmou que o integrantes clã
Bolsonaro devem ser chamados de ‘os traidores da nação, do século 21!

Assista e comente: Lula está certo ou Bolsonaro é quem tem razão? Ou no fim tão os dois errados?

📹 OA! @topmidianews
  • Sistema de pagamento via Pix do Brasil e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entram na mira da investigação aberta pelo Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos. Autoridades do país querem o fim do uso destes mecanismos, alegando práticas desleais. MEU DEUS! 😳😱
ALERTA DE TRETA BOLSONARISTA! 🧨 🔥Fogo no parquinho Ciro Nogueira, o cacique maior do PP, não economizou nas palavras: detonou Silas Malafaia, chamando-o de “criatura execrável”, “pastor de internet” que “não representa igreja relevante no país”. Segundo Ciro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cometeu “mais um erro” ao colocar Malafaia como liderança de manifestação, afirmando que ele não acrescenta nada, é desleal e que quer distância dessa figura. Tá pegando fogo...
23 horas ago
View on Instagram |
1/9
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), abriu oficialmente a sessão às 22h24 desta quarta-feira (6/8). A abertura oficial se deu com mais de 2 horas de atraso em meio a tensão com a ocupação na Casa e amaça de suspensão a deputados. “Peço que deixem a Mesa Trabalhar. [...] Não vai ser na agressão que nós vamos resolver esse problema. Então nós queremos aqui, até para que tenhamos a paridade, até para que tenhamos a paridade, a mesa possa se manifestar ao longo do tempo. O que tem acontecido nesses últimos dias, eu peço a todos aqui de maneira educada que possamos deixar aqui o espaço para a mesa e peço aos parlamentares que possam tomar os seus lugares, é educadamente o que eu estou pedindo” declarou Motta. “Projetos pessoais não podem estar à frente do povo”, completou. Motta havia marcado a sessão no plenário da Casa para às 20h30 (horário de Brasília), mesmo com a ocupação de bolsonaristas no local. Os parlamentares de oposição, no entanto, resistiram em permanecer ocupando a mesa. O clima no local foi de bastante tensão. A Polícia Legislativa foi convocada para o Salão Verde. Mesmo com a chegada do horário previsto, a sessão não foi iniciada. Depois de conversa com líderes, decidiu abrir a sessão e fazer um pronunciamento, sem votações.
5 dias ago
View on Instagram |
2/9
Em um discurso raivoso e indignado, o deputado federal Marcos Pollon (PL) xingou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de “f.d.p.” e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), de “um baixinho de um metro e sessenta” para não citar o vocabulário chulo.

Ele não poupou nem os colegas de partido, citando nominalmente o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL). Ele xingou de “canalhas, canalhas” os companheiros do PL que entregaram o partido para o PSDB. Ele disse que tentaram impedi-lo de discursar na carreata deste domingo (3) porque ia detonar a aliança com os tucanos.

“Quem é que engoliu o PSDB”, bradou. “(Não iam deixa-lo discursar) justamente para denunciar aqueles que entregaram o PL para a p@rra do PSDB. Canalhas! Canalhas!!”, vociferou. O convite para o ex-governador Reinaldo Azambuja se filiar e assumir o comando do PL no Estado foi feito diretamente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Pollon afirmou que não é festa da democracia “p@rra nenhuma”. “Tão f@dendo meu páis, o filho da puta do Alexandre de Moraes, que todo mundo tem medo de falar o nome porque tá mais preocupado em conservar o mandato”, detonou, sempre recorrendo a palavrões, apesar de postar dias de santos e versículos bíblicos nas postagens.
Em um discurso raivoso e indignado, o deputado federal Marcos Pollon (PL) xingou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de “f.d.p.” e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), de “um baixinho de um metro e sessenta” para não citar o vocabulário chulo. Ele não poupou nem os colegas de partido, citando nominalmente o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL). Ele xingou de “canalhas, canalhas” os companheiros do PL que entregaram o partido para o PSDB. Ele disse que tentaram impedi-lo de discursar na carreata deste domingo (3) porque ia detonar a aliança com os tucanos. “Quem é que engoliu o PSDB”, bradou. “(Não iam deixa-lo discursar) justamente para denunciar aqueles que entregaram o PL para a p@rra do PSDB. Canalhas! Canalhas!!”, vociferou. O convite para o ex-governador Reinaldo Azambuja se filiar e assumir o comando do PL no Estado foi feito diretamente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Pollon afirmou que não é festa da democracia “p@rra nenhuma”. “Tão f@dendo meu páis, o filho da puta do Alexandre de Moraes, que todo mundo tem medo de falar o nome porque tá mais preocupado em conservar o mandato”, detonou, sempre recorrendo a palavrões, apesar de postar dias de santos e versículos bíblicos nas postagens.
7 dias ago
View on Instagram |
3/9
Crise interna na direita: Eduardo Bolsonaro
radicaliza e irrita Centrão e agro Dos EUA, o deputado tem orientado ataques públicos a Nikolas Ferreira, alegando falta de solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro. 

A movimentação acirrou tensões dentro da direita.

No Centrão, líderes afirmam que o projeto presidencial de Eduardo “naufragou”.
Crise interna na direita: Eduardo Bolsonaro
radicaliza e irrita Centrão e agro Dos EUA, o deputado tem orientado ataques públicos a Nikolas Ferreira, alegando falta de solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro. 

A movimentação acirrou tensões dentro da direita.

No Centrão, líderes afirmam que o projeto presidencial de Eduardo “naufragou”.
Crise interna na direita: Eduardo Bolsonaro radicaliza e irrita Centrão e agro Dos EUA, o deputado tem orientado ataques públicos a Nikolas Ferreira, alegando falta de solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A movimentação acirrou tensões dentro da direita. No Centrão, líderes afirmam que o projeto presidencial de Eduardo “naufragou”.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez ameaças a integrantes da Polícia Federal em uma live transmitida neste domingo (20). O parlamentar mencionou o delegado Fábio Alvarez Shor, responsável por investigações que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro: “Cachorrinho da Polícia Federal que tá me assistindo, deixa eu saber não. Se eu ficar sabendo quem é você... ah, eu vou me mexer aqui. Pergunta ao tal delegado Fábio Alvarez Shor se ele conhece a gente...”, disse Eduardo. A fala foi feita após Eduardo afirmar que pretende trabalhar para retirar o ministro Alexandre de Moraes do Judiciário, reforçando o tom de confronto com o Supremo Tribunal Federal (STF). Fábio Shor atuou em inquéritos que investigam Jair Bolsonaro no STF, incluindo os casos da tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022 e a fraude em cartões de vacina. Eduardo Bolsonaro, que é escrivão licenciado da Polícia Federal, já foi alvo de um procedimento administrativo disciplinar (PAD) aberto pela própria corporação no início do ano. A apuração foi motivada por declarações anteriores do deputado contra o delegado Fábio Alvarez Shor. As declarações de Eduardo Bolsonaro provocaram reação imediata da cúpula da Polícia Federal. O diretor-geral da corporação, Andrei Rodrigues, afirmou ao blog que recebeu “com indignação mais essa covarde tentativa de intimidação aos servidores policiais” e garantiu que a PF vai adotar as providências legais cabíveis. “Nenhum investigado intimidará a Polícia Federal”, disse Rodrigues. A corporação reforçou que ameaças a agentes públicos no exercício de suas funções são graves e podem ser alvo de novas apurações criminais.
3 semanas ago
View on Instagram |
5/9
Notícia triste. 
Que Deus e Oxalá a recebam. Nossos sentimentos a Gilberto Gil, toda a família e amigos. 🖤😭
Notícia triste. Que Deus e Oxalá a recebam. Nossos sentimentos a Gilberto Gil, toda a família e amigos. 🖤😭
3 semanas ago
View on Instagram |
6/9
ZOEIRA DE LULA COM EDUARDO VIRA HIT Fala de Lula imitando Eduardo Bolsonaro vira música eletrônica e anima baladas pelo Brasil A música é de DJ Denis! Já ouviu, o que achou? 📹Redes Sociais
3 semanas ago
View on Instagram |
7/9
LULA FAZ CHACOTA COM BOLSONARO: ‘LIBERTA MEU PAI’ Em discurso nesta quinta-feira (17), o presidente Lula (PT) fez chacota com o antecessor Jair Bolsonaro (PL) e o filho Eduardo e chegou a imitar o deputado federal licenciado: ‘liberta meu pai, liberta meu pai. O presidente ainda afirmou que o integrantes clã Bolsonaro devem ser chamados de ‘os traidores da nação, do século 21! Assista e comente: Lula está certo ou Bolsonaro é quem tem razão? Ou no fim tão os dois errados? 📹 OA! @topmidianews
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
Sistema de pagamento via Pix do Brasil e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entram na mira da investigação aberta pelo Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos. Autoridades do país querem o fim do uso destes mecanismos, alegando práticas desleais. MEU DEUS! 😳😱
Sistema de pagamento via Pix do Brasil e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entram na mira da investigação aberta pelo Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos. Autoridades do país querem o fim do uso destes mecanismos, alegando práticas desleais. MEU DEUS! 😳😱
Sistema de pagamento via Pix do Brasil e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entram na mira da investigação aberta pelo Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos. Autoridades do país querem o fim do uso destes mecanismos, alegando práticas desleais. MEU DEUS! 😳😱
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas