A apresentadora Thaís Fersoza rompeu o silêncio e comentou detalhes do segundo pedido de casamento feito por Michel Teló após ambas celebrarem 10 anos juntos. A situação ocorreu durante o Carnaval de São Paulo, onde a mesma confessou que o sertanejo recebeu ajuda das filhas para o momento mais do que especial.
Em entrevista ao ‘gshow’, Thaís Fersoza revelou: “Eu realmente não imaginava. Foi uma grande surpresa, foi lindo, foi emocionante. Foi perfeito, foi do nosso jeito, foi completo dentro do que a gente é, dentro da nossa verdade que a gente acredita enquanto família, enquanto casal. E as crianças estavam lá, trouxeram flores, teve música, pedido ajoelhado, foi uma coisa tão linda“, confessou ela.
+ Thais Fersoza leva ‘puxão de orelha’ da direção da Globo e muda postura no ‘Bate-Papo BBB’
Ainda no papo, Thaís destacou: “Carnaval sempre foi especial para gente, a gente se conheceu há 12 carnavais“, declarou ela, apaixonadíssima pelo sertanejo.
Mais sobre Thaís Fersoza e Michel Teló
Em seguida, Thaís confessou que Melinda, primeira filha do casal, chorou com o momento especial: “Depois de 10 anos de casados, a gente poder viver mais um momento especial foi marcante. A Melinda até chorou no camarim. Eu falei: filha, por que você está chorando? Ela falou: mãe, eu estou muito emocionada, foi lindo demais aquele momento“, revelou ela.
+ Thais Fersoza abre o jogo e diz se terá mais filhos com Michel Teló
É válido frisar que, segundo a artista, ela e Michel já estavam conversando sobre a possibilidade de renovar os votos e, comentou, que as filhas diziam que queria assistir esse momento. “Eu não lembro de falar para meus pais que eu queria ver eles casando“, comentou ela, após saber que as filhas desejavam vê-los no alta em uma segunda oportunidade.
“A gente sempre foi um casal que sempre tentou conciliar, a gente quis muito fazer dar certo, acho que muito por isso o relacionamento sempre deu certo“, ainda contou. Pelas redes sociais, a artista mostrou o momento e comentou sobre o assunto.
Assista e leia se depoimento:








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


