O Santander e a Mastercard, patrocinadora oficial da Champions League, deram início à terceira edição da promoção “Chama na Final”, que sorteará três pacotes de viagem, com um acompanhante cada, para a final da temporada 2023/2024 do principal torneio de clubes do mundo. A decisão será no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, no dia 1º de junho.
Todos os clientes pessoa física que tiverem um cartão de crédito Santander Mastercard poderão participar e, de acordo com o engajamento na campanha, ganharão mais números da sorte. Além das viagens, a promoção também distribuirá 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura.
De acordo com o Santander, quem adquirir um novo cartão (titular) e ativá-lo em compras, ou, para quem já é cliente e elegível a oferta, ao fazer um upgrade de cartão (mudar para categoria superior à atual) e utilizá-lo em compras, garante na largada 30 números de uma só vez.
Além disso, durante a promoção, cada R$ 100 gastos na função crédito equivalem a um número da sorte. Ao utilizar o cartão on-line com qualquer valor, a primeira compra realizada vale ao cliente 10 números uma única vez. O cartão on-line pode ser gerado no app Way e app Santander, e utilizado nas carteiras digitais Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay, assim como em compras pela internet. Cada participante poderá acumular até mil números.
Vale destacar que, para participar, é necessário fazer um cadastro no site oficial para começar a receber os números. A promoção será válida até o dia 6 de março. O sorteio das viagens e dos créditos na fatura serão realizados em 11 de abril, e os ganhadores serão divulgados em 10 de maio.
“Dado o sucesso das edições anteriores, que levaram clientes e acompanhantes para assistir à final da Uefa Champions League, buscamos engajar ainda mais clientes que possuem um cartão Mastercard. Para nós, é extremamente gratificante ter uma oferta de valor potente nas nossas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis”, comentou Rogério Panca, diretor de cartões e pagamentos digitais do Santander Brasil.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

