Logo após saída do brother, o apresentador Tadeu Schmidt chamou os confinados para mais uma prova pela liderança e indicações à berlinda Depois de pouco mais de 90 dias de confinamento, Vinícius foi eliminado do “Big Brother Brasil 25” com 52,69% dos votos, no fim da noite deste domingo (13). Ele disputava com Renata (46,23%) e Vitória (1,08%) a preferência do público. O baiano entrou na casa ao lado da já eliminada Aline e foi indicado ao paredão cinco vezes. Dessa vez, ele foi o mais votado dentre os adversários e não conseguiu se safar. Nessa reta final de programa, as dinâmicas estão aceleradas e, minutos após o promotor de eventos sair da casa, começou a prova do líder com formação de paredão. Quem você quer que saia? Vote aqui!
Brasileira entra no ‘Big Brother Portugal’, é xingada de ‘galinha’ por adversário e vai para o paredão
Ex-BBB Aline conta que sofreu racismo do ex por causa de seu cabelo: ‘Quando você colocar a trança de novo, a gente se encontra’
Maike se declara a Renata após eliminação do ‘BBB 25’: ‘Estou apaixonado’
Initial plugin text
Após Vinícius, do ‘BBB 25’, chorar por revelar que é bissexual, família reforça carinho: ‘Nada muda’
Initial plugin text
Vinícius teve sua passagem na casa marcada por muito cuidado com sua ex-dupla e pela busca de ser o mais justo possível em suas relações. Fazia questão de destacar esse traço em sua personalidade. Muitas vezes, por esse excesso zelo com Aline, foi considerado por ser oponentes como à sombra dela. Mas, com ótimo poder de argumentação, soube usar os momentos de embates no jogo a seu favor, mesmo que isso custasse dedos apontados contra si. Nos últimos dias, emocionou o público e seus familiares ao falar abertamente sobre sua sexualidade.
Initial plugin text
Initial plugin text
Fonte