O vereador Papy (PSDB) foi o entrevistado do Especial Eleições do TopMídiaNews, nesta terça-feira (1º), em Campo Grande. Ele destacou que andou pelos bairros e que isso foi um aprendizado muito grande para o mandato.
O vereador tenta o terceiro mandato e se diz experiente e convicto do chamado feito pela população. Ele criticou postura de políticos antigos, que se elegiam, mas depois ignoraram o chamado do povo, sobretudo das periferias.
Vereança
Papy diz que a Câmara Municipal é um instrumento de apoio à prefeitura, dando suporte legal às ações do poder executivo.
”Apesar do eleitor querer ver uma discussão, um ‘posicionamento mais firme do parlamento, a verdade é que todos andamos no mesmo caminho, mesmo que em palanques diferentes”, comentou
Oposição
O parlamentar avaliou a gestão Adriane Lopes (Progressistas) e, apesar de entender que a prefeita foi corajosa e enfrentou bem as dificuldades, vê incoerências no discurso dela.
”O que foi negativo ela atribui ao prefeito anterior, o que foi bom ela coloca como dela. Então, acho que o eleitor tem de avaliar os oito anos e não dois anos. E no geral, a situação da cidade é ruim”, refletiu.
O político se classifica como vereador de oposição à prefeita, mas votou a favor de projetos favoráveis ao executivo que considerou serem interessantes para a cidade.
O vereador disputa as eleições pelo PSDB e diz que, em razão da mudança da lei, a legenda dele e mais uma têm grandes chances de elegerem as maiores bancadas da Casa.
”Confiamos no trabalho, na equipe, conversamos com a maioria das pessoas… fizemos tudo o que podíamos fazer”, comentou o parlamentar.
Assista os principais trechos da entrevista
Abaixo você confere o bate-papo na íntegra