Neutrox fecha patrocínio com Confederação Brasileira de Ginástica e atletas da modalidade

A Neutrox, que pertence à empresa de cosméticos Flora, aproveitou o Dia do Esportista, 19 de fevereiro, para anunciar o seu patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e às ginastas Jade Barbosa e Flávia Saraiva, que vão atuar como embaixadoras da marca. O acordo contemplará ainda os dois principais eventos esportivos da modalidade no curto prazo, os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2025, que será disputado no Brasil.

“A Neutrox se une ao esporte que mais cresce e mais vence na atualidade! A Ginástica Brasileira é motivo de orgulho para todo o país, e nada melhor do que uma marca tão querida pelos brasileiros como nossa apoiadora”, destacou Ricardo Resende, diretor-geral da Confederação Brasileira de Ginástica.

A agência escolhida para desenvolver a campanha é a CP+B, que colabora com a Neutrox desde 2021. O patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica ainda engloba a exposição da marca nos uniformes de treino e nas entrevistas dos atletas, além de materiais como placas, backdrops e no tablado de ginástica, bem como a presença digital nas redes sociais e no site oficial da CBG.

Em ano olímpico, o patrocínio da Neutrox é estratégico porque aproveita o momento de expansão da ginástica no Brasil, principalmente após o bom desempenho do país no Mundial de Ginástica Artística de 2023, com destaque para a categoria feminina, e também da ascensão de novas ginastas com grande potencial esportivo e midiático no cenário brasileiro, como Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, que inclusive foram medalhistas no Mundial do ano passado.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas