A VBet tornou-se conhecida no mercado brasileiro no fim do ano passado, ao adquirir as operações brasileiras da Parimatch, patrocinadora máster do Botafogo nas vitoriosas campanhas no Brasileirão da Série A e na Copa Libertadores.
A marca então assumiu, ela própria, o espaço principal na camisa da equipe alvinegra. Agora, ela tem procurado expandir sua atuação no mercado brasileiro, para além do futebol.
Nesta quarta-feira (12), a VBet anunciou o patrocínio máster ao Brazilian Series of Poker (BSOP), o principal circuito de pôquer da América Latina. Os valores do contrato não foram divulgados.
“Este é o maior contrato de patrocínio para um evento de pôquer na história e certamente acelerará ainda mais o crescimento de um mercado já em expansão. A parceria permitirá a criação de eventos maiores e novas atrações, tanto presenciais quanto digitais”, afirmou Devanir Campos, co-CEO do BSOP.
A VBet informa que pretende realizar diversas ações de ativação de marca, além de promoções e experiências interativas durante os eventos do BSOP.
“Nosso objetivo é que essa parceria seja duradoura e traga resultados excepcionais para ambas as partes. Por meio de ativações criativas, promoções exclusivas e uma experiência aprimorada no pôquer, esperamos impulsionar juntos o crescimento desse mercado”, afirma o comunicado da marca.