Sertaneja Maiara rebate críticas durante show ao falar sobre decisão que tomou com a irmã de não estar presente em tributo para Marília Mendonça
Maiara voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a recusa de sua dupla com a irmã, Maraisa, de cantarem em um show tributo para Marília Mendonça, marcado para outubro deste ano em São Paulo. Sincera, ela destacou que não precisa comparecer ao evento para afirmar a grande amizade que teve com a eterna rainha da sofrência.
O desabafo foi feito durante o festival Na Praia, em Brasília, no último domingo (4). Direta, a artista explicou que nunca deixou de homenagear a sertaneja nos shows que realiza com a irmã de norte ao sul do país.
“A gente oportunidade de conviver com a Marília fora do palco, e fora do palco ela era uma pessoa muito especial, maior do que artista. A gente tem a grande honra, não sei porque ela fez isso, de ter gravado as últimas músicas dela em vida no Patroas, mas eu me sinto muito honrada”, iniciou Maiara.
Por fim, ela completou, reafirmando a gratidão que sente pela cantora: “E eu sei que não preciso descer desse palco para fazer homenagem nenhuma, foi ela quem me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar para ela”.
CRÍTICA DE ROBERTA MIRANDA A TRIBUTO PARA MARÍLIA MENDONÇA
O tributo em homenagem a Marília Mendonça (1995-2021), que acontecerá no próximo dia 5 de outubro, em São Paulo, continua dando o que falar. Desta vez, Roberta Miranda criticou publicamente o evento, já que não foi chamada para homenagear a artista com quem manteve uma grande amizade.
Em nota enviada ao Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quarta-feira (31), a veterana falou sobre a decepção com o Spotify Brasil por a deixar fora do evento. Ela relembrou o contato que mantinha com a rainha da sofrência e apontou a insatisfação dos fãs com a atitude.
“Falta de respeito com Marília e com a música sertaneja, os fãs de ambas, os meus e os fãs da Marília estão indignados. Esperar o que deles? Cada um dá o que tem”, reclamou Roberta Miranda.