O Carnaval enfim chegou e o Kabum! aproveitou para lançar mais uma promoção anual. Com um bom número de ofertas para produtos do lar, o foco com certeza é nos itens tech, como monitores, gabinetes e periféricos para quem precisa dar um upgrade no setup. Para isso, a loja está disponibilizando um cupom com 10% de desconto.
A promoção é válida até a próxima quarta-feira, dia 14, às 12h. Vale lembrar que essas ofertas são limitadas ao estoque, portanto é bom correr com sua fantasia e já preparar a carteira antes que o item que você mais procura esgote.
Os compradores podem receber 10% de desconto com o cupom FOLIADEOFERTAS, mas precisam seguir algumas regrinhas. Esse desconto é limitado por CPF e aplicável somente a uma unidade do produto em questão. Ademais, as compras podem ser feitas via PIX ou em até 10x no cartão de crédito.
Continua após a publicidade
Produtos em oferta no Kabum!
Agora, partindo ao que mais importa, o Kabum! está com uma série de promoções de hardware bem interessante. A loja destaca itens como a memória RAM Kingston Fury Beast DDR5 de 5.600 MT/s, ideal para turbinar um computador com os novos processadores da Intel ou AMD.
Continua após a publicidade
Para quem busca um teclado mecânico custo-benefício, o HyperX Alloy Origins tem switches blue e teclas do tipo PBT, além da clássica iluminação RGB e layout ABNT2. Outra boa oferta fica com o gabinete Galaxy Glass da Rise Mode, que funciona no formato aquário e suporta até 10 ventoinhas.
Se você planeja sair do bloquinho e quer cair direto na cadeira, a Corsair TC100 Relaxed é um modelo em promoção que suporta até 120 kg, possui pistão a gás de classe quatro e uma base alargada para maior conforto. Por fim, a última indicação fica com o KBM! Gaming MG330, um monitor gamer curvo de 31,5 polegadas, resolução Full HD e taxa de atualização de 156Hz.
Continua após a publicidade









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

