Crime chocou o Reino Unido neste fim de semana Um assassinato ocorrido em um luxuoso resort à beira-mar chocou o Reino Unido neste final de semana. A vítima foi encontrada na praia ao lado de um píer. A polícia prendeu um homem de 31 anos suspeito do assassinato.
A famílifoi notificada e está recebendo apoio de policiais especialistas. Chamados para a emergência foram registrados em Bognor Regis, às 21h41 de sexta-feira, 4 de abril. A vítima, descrita como local da área, foi descoberta pela Polícia de Sussex com ferimentos de faca. Ele foi rapidamente transportado para o Royal Sussex County Hospital, em Brighton, mas morreu nas primeiras horas de sábado, 5 de abril.
Após marido ‘torrar’ R$ 37 milhões do prêmio, ganhadora da loteria consegue seu segundo divórcio
Influencer britânica viraliza com bronzeamento artificial extremo
Ainda ontem,um homem de 31 anos foi preso sob suspeita do assassinato e está atualmente sob custódia da polícia, segundo o jornal Mirror.
A superintendente Adele Tucknott, da polícia de Sussex, pediu ajuda na investigação “Gostaria de oferecer minhas sinceras condolências à família deste jovem, que perdeu a vida em circunstâncias tão trágicas, e tranquilizar o público de que temos um suspeito sob custódia. Estamos nos estágios iniciais de nossa investigação para estabelecer as circunstâncias exatas do que aconteceu, e estamos pedindo a qualquer um que tenha testemunhado ou capturado algo na câmera que, por favor, se apresente”
A vítima, que a polícia agora identificou como Ahmad Mamdouh Al Ibrahim, recebeu um único ferimento no pescoço e morreu mais tarde no hospital devido ao ferimento.
Franco foi acusado durante a noite e detido sob custódia antes de sua aparição no tribunal.
Fonte