O cantor Jorge Vercillo aproveitou o trio de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador para beija muito; confira
O cantor Jorge Vercillo aproveitou o Carnaval de Salvador para curtir o trio elétrico de Ivete Sangalo, na noite desta segunda-feira (12). Ele estava acompanhado pela esposa, Martha Suarez, com quem trocou muitos beijos e carinhos.
Vercillo usou um look todo preto enquanto a esposa optou por um look todo branco. Eles não se importaram com as câmeras e posaram sorridentes para os fotógrafos. O casal também mostrou sintonia no palco, onde o cantor fez um dueto com Ivete.
Casado desde 2019, em um casório luxuoso em Salvador, eles são pais da pequena Luiza, de 3 anos. Jorge Vercillo também é pai de outros dois rapazes: Vinícius, de 22 anos, e de Vitor, de 17, frutos de um relacionamento anterior.


Jorge Vercillo se casou no dia 7 de abril de 2019 e o vestido da noiva foi uma das grandes estrelas da cerimônia. No mesmo ano, o cantor decidiu lança uma nova música usando imagens exclusivas de seu casamento.
O cantor trocou alianças com Martha Suarez numa cerimônia na Praia do Forte, em Salvador. O vestido deslumbrante foi confeccionado especificamente para Martha e tem elementos naturais e um corte para valorizar a jovialidade dela.
Luciana Collet, a estilista responsável, explicou: “A Martha queria um vestido jovem, sensual, por isso, caprichamos no decote do busto e das costas, mas sem perder a elegância“. Além dos decotes, o vestido tem muito movimento, o que combina com um casamento na praia, e todos os detalhes são com temática floral.
O artista decidiu comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo com o lançamento do vídeo da música Índia de Itapuã, que foi feita especialmente para a amada e como uma homenagem para a Bahia.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

