O Goiás anunciou, nesta quinta-feira (10), que Jessica Rezende é a nova diretora de marketing do clube. Com a nomeação, ela se torna a primeira mulher a comandar o departamento dentro do time da capital goiana.
O anúncio marca o retorno da executiva ao clube, onde atuou na área de marketing entre 2017 e 2018, cuidando dos segmentos de licenciamentos, patrocínios e relacionamento com os parceiros comerciais.
De acordo com o Goiás, a chegada de Jessica, que também possui experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação e marketing, captação de patrocínios e ativação de marcas, faz parte do processo de reestruturação previsto no novo estatuto do clube, que busca modernizar a administração do time e profissionalizar os departamentos.
“O Goiás é gigante. A marca Goiás Esporte Clube tem uma potência incrível. Acredito nessa nova fase do clube e é por isso que aceitei o desafio novamente. Trabalharemos todos os dias para sermos felizes de novo”, comentou a nova diretora de marketing.
Atualmente, o clube goiano disputa a Série B do Brasileirão e ainda briga para voltar à elite do futebol nacional na próxima temporada. Com 41 pontos em 29 jogos (um a menos que a maioria dos times), o Goiás ocupa a 11ª colocação e está a 9 pontos do Mirassol, quarto colocado e que, hoje, seria o último garantido na Série A em 2025.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

