Galã em série da Globo, Leo Bittencourt expõe cantadas de homens: 'Pesado'

Cauã em ‘Rensga Hits’, ator Leo Bittencourt expõe investidas masculinas e dá opinião sincera sobre a situação; confira!

Em uma recente entrevista, o ator Leo Bittencourt compartilhou suas experiências com a crescente proximidade que as redes sociais causam com os seguidores. Estrela da segunda temporada da série Rensga Hits, exibida no Globoplay, Bittencourt tem observado um aumento significativo em sua base de fãs, especialmente nas plataformas digitais. Contudo, essa interação nem sempre se mantém dentro dos limites do aceitável.

Mensagens ousadas

Com uma audiência de 430 mil seguidores no Instagram, Bittencourt utiliza a rede não apenas para promover seus projetos profissionais, mas também para dividir momentos mais íntimos de sua vida cotidiana, como treinos na academia e momentos de lazer em casa. Essas postagens acabam gerando uma enxurrada de mensagens diretas, muitas vezes com conteúdo ousado demais.

“Recebo mensagens explícitas. Entendo que é piada, mas me incomodo porque se fosse dito ao vivo seria muito pesado. Passa do ponto. Os homens são muito diretos. Não sei muito como lidar com isso”, revelou o ator em papo com a CARAS Brasil, frustrando as investidas masculinas, dado que é heterossexual.

Aceitação da própria imagem

Apesar da atenção recebida na web, Leo Bittencourt mantém os pés no chão quanto à própria imagem. “Eu me descobri bonito muito mais tarde. Beleza está ligada a autoestima. Claro que tem estética, mas quando você tem confiança, isso te faz se sentir melhor. Eu entendo que é importante se cuidar, mas a beleza tem prazo de validade. Daqui a pouco, surge alguém mais novo, mais bonito e minha carreira não pode estar baseada só nisso. Eu sou muito mais”, disse.

Talento artístico

Na trama de Rensga Hits, Leo interpreta Cauã, um produtor musical envolvido com a personagem Raíssa, vivida por Alice Wegmann. Ele celebra a oportunidade de exibir seu talento musical na série, onde é a primeira vez que suas habilidades vocais são exploradas em uma produção audiovisual.

“Sempre fui muito artístico. Adorava cantar com meus amigos, já tive banda. Quando optei por ser ator, concentrei minhas ações nisso e, agora, aos 30, tenho colocado na minha cabeça a vontade de explorar outras facetas. Não tem por que se limitar. A música sempre esteve comigo”, contou. 

Leia também: Leo Bittencourt separa carreira artística do glamour: ‘Pagar minhas contas’

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas