Após “vítima” forjar briga, Electra é acusada sem provas, perde a liberdade condicional e acaba na prisão em ‘Família É Tudo’; entenda
Em uma grande armação de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam), Electra (Juliana Paiva) será enviada novamente para a delegacia em Família É Tudo. Murilo (Henrique Barreira) até tentará esclarecer a acusação contra a sua cliente, mas por conta de seu histórico, o delegado não deixará a mocinha ir embora.
Electra foi pega em uma emboscada ao ser acusada de brigar no bar com uma mulher, que foi contratada pelo primo para tirá-la do sério. No entanto, a falta de provas concretas fará o irmão de Luca (Jayme Matarazzo) intervir na situação, exigindo que sua amiga seja liberada. “O senhor não pode prender a Electra baseado apenas na condenação anterior dela. Não há nenhuma prova de que ela agrediu essa moça”, apontará o advogado.
“A sua cliente tem um histórico de violência, de tentativa de homicídio, e isso precisa ser levado em consideração, sim. Quem garante que ela não tentou a mesma coisa com essa outra vítima?”, questiona o agente de lei. “Outra vítima? Delegado, o senhor não está entendendo, eu nunca agredi o Luca, nem essa mulher! Isso é um absurdo!”, exclamará Electra.
O delegado rapidamente pedirá que a mocinha se acalme, antes que ela agrave ainda mais sua situação e revelará que tem evidências do novo crime e uma testemunha disposta a confirmar o delito. “Até apurar todos os fatos, o melhor é mantê-la presa”, afirma em seguida. “Eu vou ter que entrar com um recurso contra essa prisão”, declarará Murilo frustrado.
Se a trama da personagem não tiver uma virada e se resumir a isso que vem sendo mostrado (ser enganada por dois vilões e triângulo amoroso), será decepcionante demais. Porque de mocinha enganada já tem a Vênus, fica repetitivo ao extremo. #Familiaétudopic.twitter.com/xvxFvof97z
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 18, 2024
Luca enlouquece com nova prisão de Electra
Após finalmente se resolverem, Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) passarão por um novo sufoco em Família É Tudo por conta de uma armação de Jéssica (Rafa Kalimann). Assim, Electra é presa após se envolver em uma briga generalizada na rua. Com sua liberdade condicional, a atitude violenta levará a polícia não ter outra alternativa a não ser prendê-la.