Ícone do site SUDOESTE MS

Família É Tudo: Electra é acusada sem provas e acaba na prisão

Família É Tudo: Electra é acusada sem provas e acaba na prisão

Após “vítima” forjar briga, Electra é acusada sem provas, perde a liberdade condicional e acaba na prisão em ‘Família É Tudo’; entenda

Em uma grande armação de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam), Electra (Juliana Paiva) será enviada novamente para a delegacia em Família É Tudo. Murilo (Henrique Barreira) até tentará esclarecer a acusação contra a sua cliente, mas por conta de seu histórico, o delegado não deixará a mocinha ir embora.

Electra foi pega em uma emboscada ao ser acusada de brigar no bar com uma mulher, que foi contratada pelo primo para tirá-la do sério. No entanto, a falta de provas concretas fará o irmão de Luca (Jayme Matarazzo) intervir na situação, exigindo que sua amiga seja liberada. “O senhor não pode prender a Electra baseado apenas na condenação anterior dela. Não há nenhuma prova de que ela agrediu essa moça”, apontará o advogado.

“A sua cliente tem um histórico de violência, de tentativa de homicídio, e isso precisa ser levado em consideração, sim. Quem garante que ela não tentou a mesma coisa com essa outra vítima?”, questiona o agente de lei. “Outra vítima? Delegado, o senhor não está entendendo, eu nunca agredi o Luca, nem essa mulher! Isso é um absurdo!”, exclamará Electra.

O delegado rapidamente pedirá que a mocinha se acalme, antes que ela agrave ainda mais sua situação e revelará que tem evidências do novo crime e uma testemunha disposta a confirmar o delito. “Até apurar todos os fatos, o melhor é mantê-la presa”, afirma em seguida. “Eu vou ter que entrar com um recurso contra essa prisão”, declarará Murilo frustrado.

Luca enlouquece com nova prisão de Electra

Após finalmente se resolverem, Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) passarão por um novo sufoco em Família É Tudo por conta de uma armação de Jéssica (Rafa Kalimann). Assim, Electra é presa após se envolver em uma briga generalizada na rua. Com sua liberdade condicional, a atitude violenta levará a polícia não ter outra alternativa a não ser prendê-la. 



Fonte

Sair da versão mobile