VOGAIS FM
  • Vogais FM

Carnaval 2024: Seis escolas de samba abrem os desfiles do Grupo Especial na Sapucaí neste domingo


Desfilam a partir das 22h: Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz. Mitos, lendas e tradição indígena dominam as apresentações da primeira noite Seis escolas abrem os desfiles na Sapucaí neste domingo. Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz vão passar pela Avenida, a partir das 22h. Mitos, lendas e tradição indígena dominam primeira noite de apresentações. As escolas prometem muitas surpresas, algumas envolvendo a iluminação cênica da passarela, além de um banho de cheiro. O público poderá acompanhar a transmissão através da TV Globo e do Globoplay.
Carnaval 2024: drones e reconhecimento facial na Sapucaí estão entre as estratégias do governo para a segurança
De espaço beleza a buffet premium: confira as regalias das áreas VIPs da Sapucaí
Os desfiles da noite serão abertos pela atual campeã da Série Ouro, a Porto da Pedra. A Tigre de São Gonçalo apresentará um enredo inspirado no livro medieval “Lunário perpétuo”, do espanhol Jerónimo Cortés. Almanaque do saber popular, a obra foi a mais lida do Nordeste brasileiro por dois séculos. Um dos ensinamentos transmitidos é a observação do comportamento dos insetos, para saber se iria chover. Isso será retratado no carro da profética das chuvas, conta o carnavalesco Mauro Quintaes.
Vale a pena ficar de olho na alegoria. Além de uma abelha voando na Avenida, a agremiação promete se valer de um recurso de sucesso no desfile de 2023: fazer chover, com a água acionada pelo personagem do profeta das chuvas. A sensação olfativa ficará por conta do cheiro de ervas saindo de um dos carros. O público também vai se deparar com um enorme tigre, símbolo da escola, que chegará a 22 metros de altura (equivalente a um prédio de 7 andares).
Criação de Niemeyer: Sambódromo completa 40 anos como uma passarela de histórias do Rio
O músico pernambucano Antonio Nóbrega, que serviu de inspiração para o enredo, é presença confirmada no desfile. Com samba que pergunta “quem acendeu as lamparinas desse céu?”, vale ainda ficar de olho em como a luz cênica irá interagir com a cantoria das arquibancadas. Pode vir nova surpresa por aí.
A Beija-Flor de Nilópolis, a segunda escola a entrar na Sapucaí, vai contar a história inspirada no rei dos carnavais e engraxate Benedito dos Santos, o Rás Gonguila. Um dos destaques será o ator Samuel de Assis, que viveu Ben na novela “Vai da fé”, da TV Globo. O artista que marcou nos ensaios na quadra da escola virá num carro alegórico.
O cineasta alagoano, Cacá Dieguez, é uma das personalidades nascidas no estado que marcarão presença no desfile. A escola nilopolitana promete que dará destaque também para a sua própria corte, em carro que trará nomes como a ex-rainha de bateria Sônia Capeta. O carnavalesco João Vitor Araújo, que considera “um grande presente” poder contar a história do Rás Gonguila na Avenida, promete fugir dos clichês do enredo geográfico.
Genitália desnuda, Cristo mendigo e jogada de Maradona: veja 40 fatos curiosos sobre os 40 anos do Sambódromo do Rio
Com o onirismo presente, o desfile passa pelo Quilombo dos Palmares, depois pelo carnaval da capital alagoana (em que Benedito se intitula príncipe etíope, assim como o imperador Rás Tafari) e chega a Nilópolis. Na Sapucaí, ele será coroado em alegoria que representa o banho de mar à fantasia. O carnavalesco diz que a beleza do desfile fará lembrar enredos de seu xará, Joãosinho Trinta, a partir dos anos 1970. A Beija-Flor promete ainda um efeito surpresa ao fim do desfile, desfrutando de recursos tecnológicos, diz João, numa pista de como deve aderir à luz cênica.
Salgueiro vai falar dos ianomamis, no enredo Hutukara
Divulgação
Em seguida vem o Salgueiro, que irá mostrar a beleza, a cultura e a cosmologia dos ianomâmi no enredo “Hutukara”, nome da floresta criada por Omama, deus da criação. Em vez de lamento pelas mortes e problemas com garimpeiros, a aposta é pela admiração, para afirmar a humanidade desse povo. Haverá ainda um lado crítico, um grito para todos lutarem ao lado daqueles que ocupam o território brasileiro há mais de mil anos, diz Igor Ricardo, enredista da escola.
Davi Kopenawa, fundador da Hutukara Associação Yanomami, e seu filho Dário Kopenawa; Ehuana Yanomami, primeira mulher yanomami a escrever um livro na sua língua; Morzaniel Iramari, primeiro cineasta yanomami; e o artista visual Joseca Yanomami desfilarão com o Salgueiro. Ativistas também estarão presentes, trazendo a memória do jornalista britânico Dom Philips e do indigenista Bruno Pereira, assassinados em 2022.
Veja vídeo: Mestre Ciça revela como a reforma do Sambódromo, em 2012, mexeu com as baterias das escolas de samba
Como spoiler, Igor lembra que o carnavalesco Edson Pereira é conhecido pela grandiosidade, e que os olhos devem se voltar para o abre-alas, com Omama, e para a emoção do carro do garimpo. Aos inimigos do povo indígena, o refrão oferece a frase ianomâmi “Ya temi Xoa!”(“Ainda estou vivo!”).
Com temática tupinambá, Grande Rio pisará na Avenida em seguida com a garra de uma onça. Inspirada no livro do escritor Alberto Mussa “Meu destino é ser onça”, a escola de Duque de Caxias vai recontar o mito de criação, em que o felino é fundamental e se confunde com o Velho, criador da Humanidade. Nessa trama, que considera que o mundo já teve dois fins, o terceiro seria quando o animal comer a lua (e a ideia é evitá-lo). A agremiação pretende passar uma mensagem, de que é preciso explorar todo esse imaginário mítico:
— Conhecemos a mitologia grega e a Bíblia, mas desconhecemos nossa própria terra — pontua Leonardo Bora, carnavalesco da Grande Rio ao lado de Gabriel Haddad, campeões em 2022.
Visualmente, a escola terá seus primeiros setores apostando no escuro, além de um estudo cromático que explorará as combinações entre verde e vermelho, cores complementares, e que estão no pavilhão da escola. Símbolo poderoso de força e coragem, a onça aparece como bandeira da luta da população LGBTQIA+. Uma das alas será inspirada em Rafa Bqueer, a drag chamada de “panterona da Amazônia”.
Carnavalesco da Unidos da Tijuca: Alexandre Louzada fala sobre o gigantismo do carnaval; veja vídeo
Penúltima escola a desfilar, a Unidos da Tijuca terá como enredo “O conto de fado”. Mas, o carnavalesco Alexandre Louzada explica que não faz referência ao gênero musical português. É, na verdade, um jogo de palavras, em que “fado” significa “destino”. Na Avenida, a escola do Borel vai retratar, através de fábulas, lendas e mitos, o que foi preparado pelo destino para Portugal. A apresentação, colorida e com clima de leveza, não chega ao Brasil, e trata das navegações a partir de “Os Lusíadas”, clássico do poeta Luís de Camões que narra de forma épica as conquistas portuguesas.
No desfile, será lembrado, por exemplo, o medo que se tinha do mar, quando se acreditava em monstros marinhos naquele que ainda era um grande desconhecido. Louzada pontua que esse é um enredo sem caravelas. Cercada de magia, a apresentação mexerá ainda com os sentidos do público, com cheiros de alecrim e cravos, por exemplo, ao longo do desfile. A religiosidade também estará presente na Sapucaí, com espaço para o encanto, a devoção e a fé, “num desfile em romaria”, como diz a sinopse do enredo.
A atual campeã do carnaval, a Imperatriz Leopoldinense vai encerrar a primeira noite do Grupo Especial com uma ficção criada a partir de outra ficção. Inspirado na cigana Esmeralda, personagem do cordelista Leandro Gomes de Barros, o xará e carnavalesco Leandro Vieira cria um testamento (feito por uma cigana fictícia) que trata a escola de Ramos como um indivíduo.
A data de fundação da agremiação é equivalente ao seu nascimento, que indica que ela está submetida à influência zodiacal, com a sina que irá levá-la ao sucesso: o bicampeonato. Última a cruzar a Marquês de Sapucaí, a aposta da escola é nas cores, ornando com o nascer do dia; espelhos, pedras brilhantes e acabamentos metálicos serão artifícios para versar com a luz do amanhecer.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • A Justiça Eleitoral de Jardim, por meio da juíza Melyna Machado Mescouto Fialho, determinou a exclusão de uma postagem nas redes sociais que criticava a prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher. A decisão foi baseada na interpretação de que a publicação configurava propaganda eleitoral antecipada negativa.

A representação foi apresentada pela Comissão Provisória Municipal do Podemos de Jardim, contra a vereadora Jakeline Domingues Ayala. A acusação foi de que entre os dias 5 e 10 de junho de 2024, Jakeline impulsionou um vídeo no Instagram intitulado “Mais um caso de censura e abuso de poder em Jardim/MS”, alcançando entre 10 a 15 mil pessoas.

No vídeo, a vereadora Jake Ayala critica a prefeita Clediane Areco Matzenbacher pela demissão de uma professora que reivindicava melhores condições para seus alunos. “É inadmissível o que está acontecendo em Jardim. Chega desse coronelismo. É a hora da gente dar o troco. 2024 é o momento da resposta. A prefeita não pode mais permanecer,” afirmou Jakeline no vídeo.

Saiba mais 🔗 www.sudoeste_ms.com.br
  • 🚨VEJA: A Festa do Banho de São João, em Corumbá (MS), contrasta com o Pantanal sul-mato-grossense em chamas. 

Um vídeo que circula no Instagram desde sábado, 22, mostra a festividade de um ângulo triste, com o fogo consumindo a vegetação próxima ao Rio Paraguai. 😔🥺
  • Durante discurso, @sorayathronicke lembra que o SUS banca vasectomia para quem quiser fazer: “O SUS banca a vasectomia de graça. E eu não vejo ninguém aqui legislar sobre o corpo dos homens”. O que acharam?

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Vídeo/Reprodução: divulgação )
  • Na pesquisa espontânea, a liderança é de André Guimarães, com 20,4% das intenções de votos, sendo que na anterior realizada em março o percentual foi 22,6%, seguido por Dr. Juliano, com 16,6%, sendo que na anterior o percentual foi 12%, e Valdir Junior, com 4%, sendo que na anterior ele não foi citado, enquanto 2% citaram outros nomes, sendo que na anterior o percentual foi 1%, e 57% não sabem ou não responderam, sendo que anterior o percentual foi 52,2%.

Estimulada

No levantamento estimulado, a liderança continua André Guimarães, com 36%, sendo que no anterior o percentual foi 38%, tecnicamente empatado, considerando a margem de erro, com Dr. Juliano, com 33%, sendo que no anterior o percentual foi 24%, enquanto 31% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que no anterior o percentual foi 20%.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, André Guimarães, com 10,2%, sendo que na pesquisa anterior o percentual foi 4%, seguido por Dr. Juliano, com 9,6%, sendo que na anterior o percentual foi 5%, enquanto 80,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi 48%.
  • Em novembro de 2023, um incêndio destruiu tudo o que as famílias da comunidade Mandela, em Campo Grande, possuíam

Ao prometer entregar as casas custeadas pela prefeitura, a prefeita Adriane Lopes (PP) recusou uma ajuda de R$ 9 milhões oferecida pela senadora Soraya Thronicke (Podemos), destinada à reconstrução das moradias.

Devido à recusa dos recursos, os moradores das mais de 180 novas casas que serão construídas pela prefeitura terão que arcar com um custo de R$ 187 por mês, durante 30 anos, para habitar as novas residências. A negativa da prefeita foi confirmada pelo próprio governador em dezembro de 2023.

“A construção dos recursos para as casas foi feita em parceria com a senadora Soraya. A regularização do terreno é uma premissa,” destacou o governador. Ele explicou que “quando Maria do Carmo Secretaria de Estado e Habitação, oficiou a prefeita no dia 12, a prefeita negou o recurso para a construção das casas.”
  • 🏋️‍♀️🏋️🙏 A primeira academia cristã foi inaugurada em Curitiba na última semana. O espaço que promete aliar o bem-estar  e a fé chamou a atenção nas redes sociais. A proposta do local é única: além de se exercitarem, os alunos podem meditar ao som de pregações e músicas cristãs, criando uma atmosfera de espiritualidade e reflexão. A academia também se destaca por não tocar músicas consideradas mundanas e por promover um ambiente de respeito, livre de abordagens indesejadas.

A proposta atraiu a atenção dos internautas, gerando diversos comentários nas redes sociais. “De coração, isso não é crítica, mas uma dúvida, qual a diferença de uma academia convencional para a academia Sou Mais Cristo?”, questionou um usuário. Outro, em tom de ironia, comentou: “A leg prece também é uma boa treinada.”

🎥 Reprodução
  • 🚨VEJA: Um caso chocante de agressão ocorreu dentro de uma sala de aula em Cianorte, no Paraná. O Um aluno de 17 anos, do segundo ano do ensino médio, aplicou um golpe conhecido como mata-leão em um professor durante uma discussão. O conflito começou quando o professor afastou a carteira do aluno por ele se recusar a se juntar à fila formada pelos colegas. Outros alunos tentaram intervir enquanto o jovem imobilizava o docente. Tanto a escola quanto o professor registraram boletins de ocorrência. O professor sofreu ferimentos leves e precisará passar por exame de corpo delito.
  • 🥹🥹 Impossível não se emocionar com esse vídeo

Dan Dukorre, de São Paulo (SP), compartilhou um momento muito especial e emocionante com sua família. Ele, que nasceu e cresceu na comunidade do Capão Redondo, teve a oportunidade de ir para a Inglaterra em 2018 e passou 5 anos em Londres, longe da família, tentando buscar uma vida melhor.

Ele deixou os dois filhos no Brasil. “Cada dia que passava, o peito apertava e as chamadas de vídeo já não eram suficientes”, escreveu Dan.

Depois desse tempo retornou e decidiu fazer uma surpresa para sua família. Na cena, ele chega em casa e seus filhos não se aguentam de alegria e emoção ao revê-lo.

🎥 Reprodução: @dan.dukorre | @dommedia.br
  • Frentista é presa por matar a filha bebê de dez meses envenenada com chumbinho, colocar no congelador e, de noite, colocar corpo para “ninar”. Simary colocava a bebê em uma cadeirinha e cobria com um pano. Ela mentiu para amigos, familiares e vizinhos dizendo que a pequena Sofia Rayane estava com a avó paterna. Inclusive, teria comprado um número novo para se passar pela idosa por mensagens. A motivação é um mistério. O caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.
A Justiça Eleitoral de Jardim, por meio da juíza Melyna Machado Mescouto Fialho, determinou a exclusão de uma postagem nas redes sociais que criticava a prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher. A decisão foi baseada na interpretação de que a publicação configurava propaganda eleitoral antecipada negativa.

A representação foi apresentada pela Comissão Provisória Municipal do Podemos de Jardim, contra a vereadora Jakeline Domingues Ayala. A acusação foi de que entre os dias 5 e 10 de junho de 2024, Jakeline impulsionou um vídeo no Instagram intitulado “Mais um caso de censura e abuso de poder em Jardim/MS”, alcançando entre 10 a 15 mil pessoas.

No vídeo, a vereadora Jake Ayala critica a prefeita Clediane Areco Matzenbacher pela demissão de uma professora que reivindicava melhores condições para seus alunos. “É inadmissível o que está acontecendo em Jardim. Chega desse coronelismo. É a hora da gente dar o troco. 2024 é o momento da resposta. A prefeita não pode mais permanecer,” afirmou Jakeline no vídeo.

Saiba mais 🔗 www.sudoeste_ms.com.br
A Justiça Eleitoral de Jardim, por meio da juíza Melyna Machado Mescouto Fialho, determinou a exclusão de uma postagem nas redes sociais que criticava a prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher. A decisão foi baseada na interpretação de que a publicação configurava propaganda eleitoral antecipada negativa. A representação foi apresentada pela Comissão Provisória Municipal do Podemos de Jardim, contra a vereadora Jakeline Domingues Ayala. A acusação foi de que entre os dias 5 e 10 de junho de 2024, Jakeline impulsionou um vídeo no Instagram intitulado “Mais um caso de censura e abuso de poder em Jardim/MS”, alcançando entre 10 a 15 mil pessoas. No vídeo, a vereadora Jake Ayala critica a prefeita Clediane Areco Matzenbacher pela demissão de uma professora que reivindicava melhores condições para seus alunos. “É inadmissível o que está acontecendo em Jardim. Chega desse coronelismo. É a hora da gente dar o troco. 2024 é o momento da resposta. A prefeita não pode mais permanecer,” afirmou Jakeline no vídeo. Saiba mais 🔗 www.sudoeste_ms.com.br
5 horas ago
View on Instagram |
1/9
🚨VEJA: A Festa do Banho de São João, em Corumbá (MS), contrasta com o Pantanal sul-mato-grossense em chamas. Um vídeo que circula no Instagram desde sábado, 22, mostra a festividade de um ângulo triste, com o fogo consumindo a vegetação próxima ao Rio Paraguai. 😔🥺
19 horas ago
View on Instagram |
2/9
Durante discurso, @sorayathronicke lembra que o SUS banca vasectomia para quem quiser fazer: “O SUS banca a vasectomia de graça. E eu não vejo ninguém aqui legislar sobre o corpo dos homens”. O que acharam? Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Vídeo/Reprodução: divulgação )
1 dia ago
View on Instagram |
3/9
Na pesquisa espontânea, a liderança é de André Guimarães, com 20,4% das intenções de votos, sendo que na anterior realizada em março o percentual foi 22,6%, seguido por Dr. Juliano, com 16,6%, sendo que na anterior o percentual foi 12%, e Valdir Junior, com 4%, sendo que na anterior ele não foi citado, enquanto 2% citaram outros nomes, sendo que na anterior o percentual foi 1%, e 57% não sabem ou não responderam, sendo que anterior o percentual foi 52,2%.

Estimulada

No levantamento estimulado, a liderança continua André Guimarães, com 36%, sendo que no anterior o percentual foi 38%, tecnicamente empatado, considerando a margem de erro, com Dr. Juliano, com 33%, sendo que no anterior o percentual foi 24%, enquanto 31% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que no anterior o percentual foi 20%.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, André Guimarães, com 10,2%, sendo que na pesquisa anterior o percentual foi 4%, seguido por Dr. Juliano, com 9,6%, sendo que na anterior o percentual foi 5%, enquanto 80,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi 48%.
Na pesquisa espontânea, a liderança é de André Guimarães, com 20,4% das intenções de votos, sendo que na anterior realizada em março o percentual foi 22,6%, seguido por Dr. Juliano, com 16,6%, sendo que na anterior o percentual foi 12%, e Valdir Junior, com 4%, sendo que na anterior ele não foi citado, enquanto 2% citaram outros nomes, sendo que na anterior o percentual foi 1%, e 57% não sabem ou não responderam, sendo que anterior o percentual foi 52,2%. Estimulada No levantamento estimulado, a liderança continua André Guimarães, com 36%, sendo que no anterior o percentual foi 38%, tecnicamente empatado, considerando a margem de erro, com Dr. Juliano, com 33%, sendo que no anterior o percentual foi 24%, enquanto 31% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que no anterior o percentual foi 20%. Rejeição estimulada No quesito rejeição estimulada, André Guimarães, com 10,2%, sendo que na pesquisa anterior o percentual foi 4%, seguido por Dr. Juliano, com 9,6%, sendo que na anterior o percentual foi 5%, enquanto 80,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi 48%.
4 dias ago
View on Instagram |
4/9
Em novembro de 2023, um incêndio destruiu tudo o que as famílias da comunidade Mandela, em Campo Grande, possuíam

Ao prometer entregar as casas custeadas pela prefeitura, a prefeita Adriane Lopes (PP) recusou uma ajuda de R$ 9 milhões oferecida pela senadora Soraya Thronicke (Podemos), destinada à reconstrução das moradias.

Devido à recusa dos recursos, os moradores das mais de 180 novas casas que serão construídas pela prefeitura terão que arcar com um custo de R$ 187 por mês, durante 30 anos, para habitar as novas residências. A negativa da prefeita foi confirmada pelo próprio governador em dezembro de 2023.

“A construção dos recursos para as casas foi feita em parceria com a senadora Soraya. A regularização do terreno é uma premissa,” destacou o governador. Ele explicou que “quando Maria do Carmo Secretaria de Estado e Habitação, oficiou a prefeita no dia 12, a prefeita negou o recurso para a construção das casas.”
Em novembro de 2023, um incêndio destruiu tudo o que as famílias da comunidade Mandela, em Campo Grande, possuíam Ao prometer entregar as casas custeadas pela prefeitura, a prefeita Adriane Lopes (PP) recusou uma ajuda de R$ 9 milhões oferecida pela senadora Soraya Thronicke (Podemos), destinada à reconstrução das moradias. Devido à recusa dos recursos, os moradores das mais de 180 novas casas que serão construídas pela prefeitura terão que arcar com um custo de R$ 187 por mês, durante 30 anos, para habitar as novas residências. A negativa da prefeita foi confirmada pelo próprio governador em dezembro de 2023. “A construção dos recursos para as casas foi feita em parceria com a senadora Soraya. A regularização do terreno é uma premissa,” destacou o governador. Ele explicou que “quando Maria do Carmo Secretaria de Estado e Habitação, oficiou a prefeita no dia 12, a prefeita negou o recurso para a construção das casas.”
5 dias ago
View on Instagram |
5/9
🏋️‍♀️🏋️🙏 A primeira academia cristã foi inaugurada em Curitiba na última semana. O espaço que promete aliar o bem-estar e a fé chamou a atenção nas redes sociais. A proposta do local é única: além de se exercitarem, os alunos podem meditar ao som de pregações e músicas cristãs, criando uma atmosfera de espiritualidade e reflexão. A academia também se destaca por não tocar músicas consideradas mundanas e por promover um ambiente de respeito, livre de abordagens indesejadas. A proposta atraiu a atenção dos internautas, gerando diversos comentários nas redes sociais. “De coração, isso não é crítica, mas uma dúvida, qual a diferença de uma academia convencional para a academia Sou Mais Cristo?”, questionou um usuário. Outro, em tom de ironia, comentou: “A leg prece também é uma boa treinada.” 🎥 Reprodução
6 dias ago
View on Instagram |
6/9
🚨VEJA: Um caso chocante de agressão ocorreu dentro de uma sala de aula em Cianorte, no Paraná. O Um aluno de 17 anos, do segundo ano do ensino médio, aplicou um golpe conhecido como mata-leão em um professor durante uma discussão. O conflito começou quando o professor afastou a carteira do aluno por ele se recusar a se juntar à fila formada pelos colegas. Outros alunos tentaram intervir enquanto o jovem imobilizava o docente. Tanto a escola quanto o professor registraram boletins de ocorrência. O professor sofreu ferimentos leves e precisará passar por exame de corpo delito.
1 semana ago
View on Instagram |
7/9
🥹🥹 Impossível não se emocionar com esse vídeo Dan Dukorre, de São Paulo (SP), compartilhou um momento muito especial e emocionante com sua família. Ele, que nasceu e cresceu na comunidade do Capão Redondo, teve a oportunidade de ir para a Inglaterra em 2018 e passou 5 anos em Londres, longe da família, tentando buscar uma vida melhor. Ele deixou os dois filhos no Brasil. “Cada dia que passava, o peito apertava e as chamadas de vídeo já não eram suficientes”, escreveu Dan. Depois desse tempo retornou e decidiu fazer uma surpresa para sua família. Na cena, ele chega em casa e seus filhos não se aguentam de alegria e emoção ao revê-lo. 🎥 Reprodução: @dan.dukorre | @dommedia.br
3 semanas ago
View on Instagram |
8/9
Frentista é presa por matar a filha bebê de dez meses envenenada com chumbinho, colocar no congelador e, de noite, colocar corpo para “ninar”. Simary colocava a bebê em uma cadeirinha e cobria com um pano. Ela mentiu para amigos, familiares e vizinhos dizendo que a pequena Sofia Rayane estava com a avó paterna. Inclusive, teria comprado um número novo para se passar pela idosa por mensagens. A motivação é um mistério. O caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.
1 mês ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas