
A cantora Ivete Sangalo aproveitou um momento em seu trio para declarar apoio a Davi e comparou a história do jovem com outro participante; veja
Em seu show de Carnaval em Salvador, neste sábado (17), a cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao revelar sua torcida para o participante Davi, do BBB 24. A artista elogiou o jogo do brother e o comparou com a campeã da edição anterior, Juliette, que estava presente no trio elétrico.
“Davizão aqui em Salvador é fechamento. Com Cajazeiras (cidade natal do brother) não se brinca!”, afirmou Ivete, sendo aplaudida por uma multidão de fãs. A cantora disse que Davi é um menino do bem, trabalhador e cabeça boa, e que não merece as críticas que vem recebendo dos outros jogadores na casa. Ela afirmou que ele é o seu favorito para levar o prêmio do reality.
Ivete ainda relembrou da conquista do primeiro lugar por Juliette em 2021. A ex-BBB que estava com a cantora no trio, foi alvo de críticas na casa e se tornou a predileta do público. “Me lembro do dia em que você entrou. Você abraçou o Fiuk e falou pra cac*te”, brincou Ivete. “Abafe o caso”, respondeu Juliette.
“A bichinha segurou uma peteca. Vejo a história de Davi se construir assim. Ele é do bem, trabalhador, um menino de 21 anos. O bichinho é miserável, cabeça boa. O povo está descendo a madeira no menino”, prosseguiu a cantora.
Nas redes sociais, internautas comemoram a torcida de Veveta pelo brother: “Acabou! Ivete acabou de MACETAR a concorrência”, brincou uma usuária do Instagram. “Se a rainha falou está falado”, declarou outro.
E esse momento?
O carinho da veveta com o nosso Davi!
Agradecemos imensamente pelo apoio rainha @ivetesangalo 💙 pic.twitter.com/r0zXQqIE2P
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) February 17, 2024
Filha de Baby do Brasil critica Ivete após polêmica
A filha da cantora Baby do Brasil, a pastora Sara Sheeva, usou as redes sociais para defender a mãe das críticas envolvendo o diálogo da artista com a cantora Ivete Sangalo sobre o apocalipse. A religiosa criticou a fala da dona do hit Macetando.
Em uma live, Sara comentou o episódio ocorrido no último sábado (10) no Carnaval de Salvador. “A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia”, iniciou.
“Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que a essa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu. Ela falou uma bobagem”, completou a pastora.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

