Esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral bate-boca com pagodeiro e suposto “amigo” do famoso após ele declarar torcida para Davi; confira!
No último sábado (17), a esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, ficou irritada ao ver um até então amigo do marido criticar as atitudes dele no BBB 24 e ainda declarar torcida por Davi. Trata-se de Salgadinho, ex-Katinguelê.
Nas redes sociais, a fotógrafa não pensou duas vezes antes de rebater as falas do artista sobre o amado. “Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de ‘amigo’ do meu marido”, disparou.
Salgadinho disse que não a responderia em respeito aos mais de 35 anos que conhece Rodriguinho. Na sequência, Bruna retrucou: “Por esses mais 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo desagradáveis seus a respeito dele. Quando ele sair, vai ver. Aí a gente vê o que acontece”.
Sem perder tempo, o famoso alfinetou: “Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou meus comentários para respondê-la, entenda que eu declaro apoio para quem eu bem entender. Espero que respeite isso”.
“Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que, sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo”, pontuou Bruna.
Após o ocorrido, muitos foram para a conta oficial de Salgadinho no Instagram e usaram a última publicação para comentar sobre a treta. Confira:
RODRIGUINHO CHORA APÓS SUPOSTA INDIRETA DE DENNIS DJ
Na madrugada de sábado (17), o cantor Rodriguinho foi para o quarto Gnomo chorar. Parte do público apontou que ele ficou abalado após entender uma suposta indireta de DJ Dennis para ele. O famoso que animou a festa aconselhou que o importante era que todos se divertissem apesar de não gostar do ritmo, priorizando sempre o respeito.
“Para quem vive de música sabe que é incrível, né? A música tem um poder incrível de trazer alegria. Independente de ser pagode, reggae, funk, trep, axé… não importa, o que importa é a alegria que a música traz para todo mundo”, falou.
Ao ver a situação, MC Bin Laden surpreendeu ao consolar o pagodeiro. Para quem não acompanhou, os dois tiveram uma treta recente após ele chamar o funkeiro de “fofoqueiro” na dinâmica do Perde e Ganha.