Fifa contrata Home Depot como mais novo patrocinador da Copa do Mundo de 2026

A Fifa anunciou nesta quinta-feira (5) a Home Depot como a mais nova apoiadora oficial da Copa do Mundo 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.

Pelo contrato, a rede varejista do comércio de materiais de construção terá direito a realizar ativações nos estádios e fan fests promovidos pela entidade nos países-sede.

“Estamos entusiasmados em receber os torcedores em nosso próprio quintal e nos tornarmos o patrocinador oficial de varejo de materiais de construção para a Copa do Mundo da Fifa de 2026”, afirmou Molly Battin, vice-presidente sênior e diretora de marketing da Home Depot.

Patrocínios

Os detalhes financeiros do contrato não foram revelados. No entanto, o site Sports Busines Journal (SBJ) informou que seriam no valor de oito dígitos.

“Sabemos que nossos clientes amam o esporte e adoramos nos conectar com eles por meio de suas paixões. Mal podemos esperar para ajudar a construir a Copa do Mundo da Fifa no Canadá, México e EUA, as comunidades onde vivemos e trabalhamos”, destacou Battin.

Como apoiadora oficial, a Home Depot se junta a marcas como Rock-It-Cargo (logística) e Valvoline (lubrificantes).

Os patrocinadores principais do evento são Aramco, Adidas, Coca-Cola, Hyundai/Kia, Lenovo, Qatar Airways e Visa. Já os outros patrocinadores do torneio são Anheuser-Busch InBev (AB InBev), Bank of America, Lay’s, McDonald’s, Mengniu Diary, Unilever e Verizon.

A Fifa deve confirmar os países-sede das Copas do Mundo de 2030 e 2034 em reunião agendada para o próximo dia 11. Apesar das críticas de entidades de direitos humanos, a Arábia Saudita deve ser confirmada como anfitriã da edição de 2034.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas