Vera Viel explica cicatrizes que tem nas duas pernas, falando sobre os porquês depois de detalhar cirurgia para retirada de tumor
Vera Viel explica cicatrizes após cirurgias. A esposa de Rodrigo Faro, atualizou seus seguidores sobre como está seu processo de recuperação e tratamento.
Acontece que a aproximadamente 15 dias, a modelo fez a remoção de um tumor raro e maligno, o sarcoma sinovial, localizado na coxa esquerda. E na última sexta-feira (25), Vera escolheu falar sobre a questão para interagir com os fãs.
Durante a conversa no Instagram, um seguidor perguntou se a cirurgia havia sido feita nas duas pernas. Respondendo, Viel disparou: “Sim, foi necessário fazer um enxerto de veias de uma perna para a outra. Por isso, tenho duas cicatrizes”, explicou a famosa.
Como Vera Viel descobriu seu tumor?
Vera Viel revelou aos seguidores, com um relato emocionante, a descoberta de um tumor raro e maligno, o sarcoma sinovial, em sua coxa esquerda. Na manhã desta quarta-feira (23), a esposa de Rodrigo Faro compartilhou detalhes sobre sua jornada, desde o diagnóstico até a cirurgia para retirada do câncer, além de comentar sobre o processo de recuperação.
A modelo explicou que a descoberta do tumor aconteceu de maneira inesperada, durante suas aulas de muay thai. Segundo Vera, o impacto dos chutes nos treinos provocou um hematoma interno, o que a levou a perceber o nódulo em sua coxa. “Deus fez tudo em cada detalhe para eu descobrir (…) Foi chutando nas aulas de muay thai que acabei descobrindo o nódulo”, relatou ela.
Vera também destacou que o tumor já estava localizado, mas foram os exercícios que a ajudaram a detectar o problema. Além disso, a esposa de Rodrigo Faro revelou que nunca havia ouvido falar do sarcoma sinovial, ressaltando a raridade do câncer. “Nunca tinha ouvido falar do sarcoma sinovial das partes moles, raríssimo”, afirmou. Em suas redes sociais, Vera Viel,esposa de Rodrigo Faro, emociona ao contar detalhes de uma experiência sobrenatural que viveu durante o tratamento de um raro câncer em sua coxa. Ela descreve como, em um momento de profunda reflexão, sentiu a presença de Deus e uma paz inexplicável, afirmando que “lá não existe dor”.
Leia também:Em tratamento, Vera Viel expõe perigo sobre diagnóstico de doença: ‘Muito importante’