A autobiografia A Mulher em Mim, lançada em outubro do ano passado, será adaptada para os cinemas pelo diretor Jon M. Chu
A vida e carreira de Britney Spears será retratada nos cinemas em breve. A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação da autobiografia da Princesa do Pop, A Mulher em Mim, lançada em outubro do ano passado.
Segundo informações da Variety, a obra será adaptada para às telonas com a direção de Jon M. Chu, diretor dos musicais Wicked (2024), Em Um Bairro de Nova York (2021) e também de Podres de Ricos (2018).
Recentemente, a própria Britney Spears deu a entender, em uma publicação nas suas redes sociais, que Marc Platt, responsável por longas como La La Land: Cantando Estações (2016) e Cruella (2021), será o produtor do projeto.
“Empolgada para anunciar para os meus fãs que venho trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Eles sempre fez os meus filmes favoritos… Fiquem ligados”, declarou.
Excited to share with my fans that I’ve been working on a secret project with #MarcPlatt. He’s always made my favorite movies … stay tuned 🌹🎥
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) August 1, 2024
O livro A Mulher em Mim é descrito como uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança.