Viúva de Chrystian lamenta um mês após a triste morte do cantor: “Saudade”

Key Vieira, viúva de Chrystian, lamenta um mês da morte do marido e faz homenagem emocionante na web; confira

A triste morte de Chrystian fez um mês na última sexta-feira (19) e o sertanejo ganhou uma homenagem da viúva, Key Vieira nas redes sociais. A influenciadora fez um vídeo, abriu o seu coração e lamentou a saudade do marido.

No registro, ela compartilhou alguns momentos especiais e de carinho ao lado do artista, ao som de Sob o Céu Azul, música do Chrystian.“Um mês sem você, um mês de saudade, mas com a certeza de que nosso amor é eterno”, escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que os fãs, seguidores e internautas não deixaram de comentar. “O amor de vocês era tão lindo de ver, ver o cuidado que ele tinha com você. E depois que conhecemos você e ver o mesmo amor em você por ele. Com certeza um encontro de almas gêmeas. Força Key amada estamos com você hoje e sempre”; “Que Deus te conforte minha querida”; “Difícil. Receba nosso amor”, escreveram alguns.

Chrystian, conhecido por sua carreira de sucesso na música sertaneja, faleceu em 19 de junho, deixando uma lacuna irreparável na vida de Key. O artista enfrentava uma doença conhecida como rim policístico e, antes do falecimento, sua esposa seria a doadora do seu novo rim, já que ele iria passar por um procedimento.

ABRIU O CORAÇÃO

Key Vieira abriu o coração em entrevista à Contigo!, para falar sobre os últimos momentos com Crystian. A viúva está encontrando forças nos filhos do casal, João Pedro e Lia, e tem tornado o legado musical do marido um objetivo em sua vida. Segundo Key, os últimos meses de Crystian foram marcados por muito trabalho, tratamento e companheirismo entre os dois.

“A nossa relação nos últimos meses estava maravilhosa porque a gente estava mais grudado do que nunca. Onde você via o Chrystian, você via a Key e vice-versa. Nos últimos meses eu estava indo em todas as viagens, porque ele estava em tratamento. Ele não falava que estava doente, ele dizia que estava em tratamento. E eu ia pra ajudá-lo. A gente ficou grudadinho e foi assim até ele ir embora…esses últimos meses foram muito, muito especiais na nossa vida.” disse.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas