O médico e gestor Ricardo Ayache (PSB) diz estar satisfeito com a condução do PSB nas mãos do deputado Estadual Paulo Duarte. O presidente da Cassems foi o responsável por reestruturar a legenda nos últimos anos.
Ayache foi o entrevistado do programa ”Cara a Cara”, com Vinícius Squinelo nesta segunda-feira (8). Ele destacou que se afastou do comando do partido em razão da sobrecarga de trabalho na Caixa de Assistência aumentar, grande parte após a pandemia da Covid-19.
”Foi uma decisão madura, de quem precisava focar na gestão da Cassems… o Paulo Duarte está lá e está dedicado e sabe fazer essa construção … então nós decidimos fazer assim, porque aí eu conduzo melhor a cassem e ele conduz melhor o partido’’, refletiu Ayache.
Ricardo destacou que sempre foi interessado no debate político e acha que a sociedade precisa de reflexões, tanto em nível municipal, estadual e federal.
”… o partido vai crescer nessas eleições… e eu continuo com as ideias, na torcida, mas não participando tão ativamente”, explicou o dirigente.