Em estreia de novo podcast, Zilu Godói detona Zezé Di Camargo após convidada relembrar fala polêmica do sertanejo sobre seu casamento
Estreando seu novo podcast, o Café com Respostas, Zilu Godóisurpreendeu ao criticar publicamente seu ex-marido, Zezé di Camargo, com quem foi casada por mais de três décadas. É que ela rebateu uma polêmica fala do sertanejo, onde ele disse que só aceitou o matrimônio com a veterana porque ela estava grávida.
Questionada pela ex-BBB Natália Deodato, que participou da 22° edição do reality global, a socialite exibiu nutrir desprezo pelo músico: “Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele, porque não é verdade”, começou.
Zilu ainda explicou qual era seu planejamento com Zezé antes de engravidar de Wanessa Camargo: “Namorei três anos, eu noivei, me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso”.
A empresária ainda continuou seu desabafo sobre os momentos que viveu ao lado do irmão de Luciano Camargo: “Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: ‘eu sou capaz’, eu posso”, disse.
WANESSA FALA SOBRE INSULTOS A DAVI EM SHOW
Em carta enviada ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV, a cantora Wanessa Camargo. de 41 anos, se manifestou sobre os insultos direcionados a Davi Brito, de 21 anos, campeão do BBB 24, durante um show que realizou em São Paulo no início de maio. A apresentadora do vespertino, Sonia Abrão, havia acusado a artista de ter planejado as ofensas.
A filha de Zilu Godói negou ter idealizado qualquer tipo de ataque contra o ex-brother: “Convidei amigos, parentes, e vários ex-BBBs, inclusive o próprio Davi. Em um determinado momento do show, um fã que eu não conhecia subiu no palco para me abraçar. No primeiro momento, eu passei o microfone pra ele. Em um determinado momento, ele falou que eu seria a verdadeira campeã do BBB. Quando isso ocorreu, sinalizei com as mãos, em forma negativa, repetidas vezes”.