Zé Vaqueiro atualiza saúde do filho, o pequeno Arthur, que nasceu um uma malformação congênita, e fala sobre possibilidade de alta
O cantor Zé Vaqueiro atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu filho, o pequeno Arthur, que está internado na UTI há 7 meses. O menino – fruto de seu relacionamento com Ingra Soares – nasceu com uma malformação congênita, a síndrome de Patal, e está hospitalizado desde que nasceu. Nesta quinta-feira (29), o famoso falou sobre a possibilidade do menino receber alta.
“Muita gente tá perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai tá indo pra casa, com fé em Deus”, começou ele em seu Stories oficial do Instagram.
Em seguida, Zé Vaqueiro contou que a equipe do hospital já está preparando o menino para o momento de ir para casa: “A fonoaudióloga tá fazendo todo um preparo com ele para a retirada da sonda pela qual ele se alimenta. Se evoluir isso, ele vai pra casa sem a sonda. Porém, se não tiver a evolução dele, se Deus quiser, vai pra casa com a sondinha de alimentação mesmo e ela vai ficar acompanhando ele em casa”.
Por fim, o papai também aproveitou para agradecer aos seguidores que estão fazendo corrente de oração há 7 meses em nome do pequeno Arthur: “Se Deus quiser, já já ele vai estar indo pra casa, não vejo a hora”.
MULHER DE ZÉ VAQUEIRO CHORA COM ESTADO DO FILHO
Nesta segunda-feira (29), a influenciadora Ingra Soares emocionou os seguidores ao surgir aos prantos após visitar o pequeno Arthur, de seis meses, na UTI. É que ela presenciou o filho passando mal e não conseguiu segurar o choro.
Para quem não sabe, o herdeiro de Zé Vaqueiro nasceu com a síndrome de Patal, rara doença genética que pode causar problemas cardíacos, renais, cerebrais e físicos. Ele está internado desde que nasceu, em julho do ano passado.