Ícone do site SUDOESTE MS

Wanessa se pronuncia após Zilu criticar namoro com Dado: "Mais fortes do que nunca"

Wanessa se pronuncia após Zilu criticar namoro com Dado: "Mais fortes do que nunca"

Wanessa se pronuncia nas redes sociais e fala sobre como está seu romance com Dado Dolabella após crítica feita por Zilu em podcast

Em meio às críticas que recebeu publicamente da sogra, Dado Dolabella surgiu em suas redes sociais nesta segunda-feira (8) para exibir um momento íntimo ao lado da amada, Wanessa Camargo. Ele publicou trechos de uma viagem dos dois e se declarou ao som de Lua Cheia, da cantora.

“Oi tempo. Vento, tempestade, distância… Gratidão, vocês deixaram a gente mais forte”, iniciou ele. “Vinte anos depois, oh noix aqui de novo”, completou o ator na legenda da publicação.

Nos comentários, a ex-BBB também falou sobre o atual momento que está vivendo após ter reatado seu relacionamento com o amado. “Mais fortes que nunca”, avisou Wanessa, acrescentando um emoji de coração.

Ao receber a delegada Raquel Gallinati em seu podcast, Café com Respostas, Zilu contou como se sente em relação ao genro: A gente cria [os filhos] com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha. Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor”, iniciou.

“Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz”, lamentou.

RITA CARDILLAC SOBRE FORA QUE TOMOU DE ZEZÉ DI CAMARGO

Rita Cadillac surpreendeu Zilu Godói ao participar do Café com Respostas, podcast comandado pela ex-esposa de Zezé di Camargo. É que a famosa revelou já ter sido esnobada pelo sertanejo, ainda na época em que ele e a mãe de Wanessa Camargo eram casados.

No bate-papo, a ex-Chacrete contou ter ajudado o sertanejo no início de sua carreira: “Eu conheci o seu ex-marido [Zezé Di Camargo] quando ele veio de Goiânia para gravar. ‘Ah, chegou um menino de Goiânia que vai gravar, não tem grana para gravar, isso e aquilo’. Eu falei: ‘Se quiser levar lá na minha casa, está sempre aberta'”, começou.



Fonte

Sair da versão mobile