Ícone do site SUDOESTE MS

Wanessa Camargo tentou ofuscar Davi com lançamento de música na final do BBB 24?

Wanessa Camargo tentou ofuscar Davi com lançamento de música na final do BBB 24?

Cantora Wanessa Camargo surpreende com anúncio de nova música chamada Caça Like, pouco antes de Davi ser consagrado campeão do BBB 24

O dia 16 de abril de 2024 ficará marcado eternamente na minha memória – e acredito que na de muitos brasileiros também. Passamos a maior parte deste dia na expectativa, se perguntando: será que realmente Davi vai ser o campeão do BBB 24? Será que o que o público do Big Brother Brasil presumiu já no início da temporada, movido por várias questões importantes – e revoltantes – levantadas pelo enredo desta edição, se concretizará? A resposta foi sim! O baiano, motorista de aplicativo, de apenas 21 anos, venceu o jogo, conquistou o País, se tornou o mais novo milionário da praça e tem tudo para trilhar um caminho brilhante a partir de agora.

Não vou esquecer o dia amanhecendo já naquele clima de festa, principalmente lá em Cajazeiras, bairro onde Davi cresceu. Eu, como jornalista e fã assumida de Big Brother, fiquei ligada na internet o tempo inteiro, e vi tamanha comoção. Nas ruas de vários cantos do Brasil e na web, só se falava de BBB, de Davi e também de Matteus e Isabelle, que mais tarde conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Foi lindo ver as torcidas empenhadas e fazendo mutirões de votação na internet e familiares pedindo votos nas ruas – e na web também, claro – como políticos ávidos em época de eleição. Sem falar nos famosos – grandes nomes, por sinal – que reforçaram o coro; e ainda aqueles que, de última hora, resolveram se manifestar para dar uma força. Clima de Copa do Mundo, arrisco! 

Por volta das 22h30, começa o programa ao vivo, preparado especialmente para consagrar o vencedor, com palco iluminado e colorido, montado no quintal da casa mais vigiada do Brasil, e apresentador e todos os ex-BBBs na “beca” – parecia que eu estava assistindo ao Oscar na televisão.

Ao mesmo tempo que acompanhava a transmissão do Big Brother na TV Globo – a última e mais esperada dos 100 dias de jogo –, com aquele friozinho na barriga, não tirava os olhos das redes sociais. De repente, vários perfis, tanto no Instagram quanto no X (antigo Twitter), começaram a noticiar que a cantora Wanessa Camargo tinha acabado de lançar uma música. Logo a também ex-BBB 24, que protagonizou muitas polêmicas no reality show relacionadas ao Davi, que foi expulsa por uma atitude impensada e estava sendo bastante criticada nessas mesmas redes sociais.

Me deparei com o seguinte título: Wanessa lança música sobre cancelamento. Comecei a ler o texto que dizia: ‘Caça Like’ é uma resposta à percepção do público sobre sua participação no reality show e a onda de cancelamento que ela enfrentou devido à sua controversa passagem pelo programa.  “Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização”, disse a artista. E essa palavra, ao final da frase, vi que deu o que falar; mas não vou comentar sobre isso hoje.

Enquanto a informação “pipocava” no meu feed, sem parar, faltando pouco para o resultado da final do BBB 24, questionamentos vieram logo à minha mente: Por que justamente hoje, por que justamente agora, por que neste momento?.

Não, não achei a ideia bacana. Lançar uma música faltando poucas horas para Davi finalmente brilhar? Não tinha como não pensar que ela queria se destacar mais que o baiano, tirar os holofotes dele. Desculpe, mas não tinha como não pensar assim. O momento era dele, só dele. Quem teve essa grande ideia? Me desculpe, mais uma vez, mas não é amigo da cantora. Ela precisa urgentemente rever quem está ao seu lado porque, na minha humilde opinião, não quer ajudá-la. A ideia só atrapalhou e direcionou mais e mais críticas a ela. É só olhar a internet hoje. Eu, no lugar da artista, daria um tempo para descansar, reorganizar os pensamentos, estudar, meditar, rever conceitos (…) para só depois voltar e tentar reverter o quadro, que não é tão bom assim.

Fonte

Sair da versão mobile