Ícone do site SUDOESTE MS

Volt Sport contrata escritório de direito para combater pirataria de uniformes da marca

Volt Sport contrata escritório de direito para combater pirataria de uniformes da marca

A Volt Sport, que é fornecedora de material esportivo de 11 clubes do Brasil, contratou o escritório Bianchini Advogados para combater a pirataria dos uniformes da marca. Atualmente, a empresa catarinense possui contrato com América-MG, Avaí, Botafogo-SP, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Joinville, Remo, Santa Cruz, Vila Nova e Vitória.

Desse grupo, Fortaleza, Vitória e Criciúma disputam a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

“Combater a pirataria é fundamental para que nossos clubes parceiros e a própria empresa construam uma identidade cada vez mais sólida, valorizando o torcedor e o consumidor que optam pelos produtos oficiais”, destaca Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“Tenho certeza de que juntos faremos um grande trabalho buscando fortalecimento e bom posicionamento de marca”, acrescentou o executivo.

Inteligência artificial

O escritório de advocacia afirma que possui um sistema próprio alimentado por inteligência artificial para identificar produtos piratas comercializados em lojas físicas e on-line. Entre seus clientes estão clubes como Corinthians, Santos, Bahia, Sport Recife e Ceará.

“Estamos muito motivados com a oportunidade de trabalhar ao lado de uma das líderes do mercado que é a Volt. Esperamos juntos alcançar grandes resultados no combate à pirataria e consequente fortalecimento de marca”, afirma o advogado Ricardo Bianchini.

Fonte

Sair da versão mobile