Ícone do site SUDOESTE MS

Vivo aposta em Rafael Nadal em nova campanha focada no mercado de empresas

Vivo aposta em Rafael Nadal em nova campanha focada no mercado de empresas

Rafael Nadal é o protagonista da nova campanha da Vivo focada no público B2B (denominação dada ao comércio estabelecido entre empresas), com o objetivo de fortalecer a presença da marca junto ao mercado de empresas de todo o Brasil. O tenista espanhol, que anunciou recentemente a aposentadoria para o mês que vem, é embaixador da operadora.

Criada pela agência Galeria.ag com o conceito “Vivo, parceira que digitaliza sua empresa”, a campanha mostra a visão de liderança de Nadal, traçando um paralelo entre a equipe do tenista, pronta para ajudá-lo, e a Vivo, cujo intuito é ajudar na transformação das empresas espalhadas pelo país.  

As filmagens foram realizadas na academia do próprio atleta, a Rafa Nadal Academy, localizada em sua cidade natal, Manacor, na Espanha.

“Existe uma forte relação de confiança e proximidade entre a nossa marca com o Nadal, que é reconhecida por nossos clientes B2B, e, com isso, mostramos a eles que somos uma importante aliada em seu dia a dia, colocando a tecnologia para jogar ao lado deles através das nossas soluções digitais que impulsionam seus negócios”, explicou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

“No filme da nossa campanha, usamos recursos de inteligência artificial e de pós-produção para mostrar como a Vivo está na frente em tecnologia. Ter o Nadal como embaixador ressalta a força e alta performance dessa parceria para o público B2B, mostrando a importância de contar com a Vivo, que está sempre inovando”, disse Bruno Brazão, diretor de criação da Galeria.ag.

Fonte

Sair da versão mobile