Atriz Viviane Araújo rompe o silêncio ao passar pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow e diz o que pensa sobre documentário do ex-marido onde é citada
Aos 49 anos, Viviane Araújo polemizou ao falar sobre o documentário de Belo, seu ex-marido. Após se negar a participar da produção, a contratada da Globo deixou claro que ainda não assistiu ao projeto, e confirmou não estar interessada em o assistir nos próximos dias ou semanas.
O desabafo foi feito durante sua passagem pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow 2024 na noite desta terça-feira (3). Em conversa com a coluna de Lucas Pasin, do UOL, a atriz foi sincera: “Isso é uma história que ficou no meu passado. Mas ele quis fazer esse documentário e contar”, iniciou.
Viviane Araújo sobre ter o passado relembrado
Apesar do desinteresse, Viviane Araújo mostrou não se importar em ver seu passado relembrado pelo pagodeiro: “Obviamente, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não tem mais sentido nenhum”, confessou.
“Eu não vi, para ser bem sincera. Não tenho vontade de ver justamente porque é uma coisa que é um passado”, declarou. “Não vou negar meu passado jamais, mas é uma coisa que para mim não faz sentido reviver e falar”, finalizou a atriz.
Viviane Araujo recorda derrota para Scheila Carvalho em concurso
Viviane Araújo recordou um dos momentos mais marcantes de sua vida, porém não teve um final feliz. A ex-mulher de Belo relembrou da derrota que sofreu para Scheila Carvalho na final do concurso ‘Morena do Tchan’, que aconteceu em 1997.
Na época, a famosa tinha apenas 22 anos e fez a inscrição despretensiosamente e por pouco não saiu campeã. “Eu fiquei muito triste (risos). Eu ainda era uma garota, cheia de sonhos. Não sabia ainda de fato o que eu queria. Mas vi essa possibilidade do concurso e disse: ‘Vou tentar'”, relatou a atriz em entrevista ao EXTRA.
Leia mais: Gracyanne Barbosa dá basta sobre relação de Viviane Araújo e Belo: ‘Me mantive calada’