Viúva de Canisso relembra morte do músico: “É estranho, doloroso”

Nesta quarta-feira, 13 de março, Adriana Vilhena utilizou as suas redes sociais apra prestar uma singela homenagem ao Canisso, seu falecido marido. Vale destacar que o vocalista dos Raimundos tinha 57 anos e sofreu complicações de uma queda que foi ocasiana por um desmaio.

“1 ano sem Canisso,ainda faltam muitos fotos aqui , + é mais uma pequena homenagem a ele e seu legado q é muito + q so isso aqui , mas o que vivemos juntos é algo q faz muito sentido em relação a deixar nossa marca , dede o namoro até , nos filhos , q como ele mesmo disse em entrevista .. pessoas educadas e amorosas e a educação esta em você querer ver as pessoas bem e sairem melhor do q antes de um encontro conosco. Ele era assim … dava sempre uma atenção especial a cada um q se aproximava ; ñ quero falar nada clichê , rs , e quem conviveu com Canisso sabe do q falo”, escreveu.

+ Causa da morte de Canisso, baixista do Raimundos, é revelada

Logo em seguida, Adriana Vilhena declarou que entende o que se diz sobre o luto e que, na verdade, a dor de não poder mais trocar uma idéia ou o contato físico nunca passa em sua mente.

+ Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, se despede do baixista Canisso, que faleceu

“É estranho, doloroso. Talvez quem perdeu alguém especial e q por muuuito tempo esteve junto saiba do q falo. Quem quiser acrescentar fotos ok fiquem a vontade, vamos seguir , e como Rodolfo disse no tributo da 89fm em gravação, vamos planejar , pensar ,o que faremos com esse TEMPO q ainda temos nesse mundo”, finalizou.

Veja abaixo.

+ Filhos do músico Canisso, da banda Raimundos, lamentam morte do pai: ‘Te amo pra sempre’

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas