Lutador de MMA Vitor Belfort faz duro desabafo e diz como se sente anos após o desaparecimento repentino da irmã
Aos 47 anos, Vitor Belfort abriu o coração e voltou a falar sobre o desaparecimento da irmã, Priscila Belfort. Ela foi vista pela última vez em 2004 e, desde então, nunca mais houve notícias sobre seu paradeiro ou o que aconteceu com ela.
Ele contará a história na série Volta, Priscila, que estreia na Disney+ no próximo dia 25. “Ontem meus pais enterraram minha irmã. Hoje temos que enterrar minha irmã de novo. É um enterro diário. É assim há 20 anos”, iniciou ele para ESPN.
Ele também criticou as investigações: “Autoridades que a gente achava que estavam do nosso lado, podendo solucionar o caso, não fizeram. Se alguém tem alguma culpa, pode falar. Não vai acontecer nada. O crime está prescrito”.
“Tem coisas por trás de desaparecimentos. Escravos sexuais, tráfico de pessoas, tráfico de órgãos”, contou. “Tenho certeza que pelo menos 10, 20 pessoas sabem do caso da minha irmã. E essas 20 pessoas, o inferno espera elas”, detonou Vitor Belfort.
“Elas têm que dar conta do que aconteceu. Desaparecimento não é crime. Se não tem corpo, não tem crime. O problema é que por trás do desaparecimento tem a indústria do sexo e do tráfico de pessoas. É a indústria que mais cresce no mundo”, concluiu o lutador de MMA.
COCEIRA ÍNTIMA DE RAQUEL BRITO
A nova temporada de A Fazenda 16, que estreou na última segunda-feira (16) na Record, já está gerando grande expectativa e polêmica entre os telespectadores. Entre os participantes, destaca-se a baiana Raquel Brito, conhecida por sua personalidade forte e pelas discussões públicas em defesa de seu irmão, Davi Brito, vencedor do BBB 24. Agora, uma situação envolvendo a peoa está dando o que falar.
Nos primeiros dias de confinamento, o comportamento da baiana tem sido alvo de intensos comentários nas redes sociais. Em uma conversa com outras participantes sobre estratégias de jogo, Raquel demonstrou certo desconforto físico ao coçar suas partes íntimas.
O gesto foi repetido em outra interação e rapidamente se tornou um tópico quente entre os internautas. Comentários como “Ela criando o meme dela”; “Gente, ela tá sendo ela, como a maioria de nós aqui” e “O velho prestobarba amarelo” inundaram a web.