Evaristo Costa, ex-contratado da Globo, já enfrentou a fúria de Virgínia e Zé Felipe nas redes sociais. O casal não curtiu um comentário feito pelo jornalista
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, já protagonizou barraco com um ex-âncora de jornal da Globo. A confusão com Evaristo Costa viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. O comunicador comentou em um vídeo exibindo a primogênita da apresentadora do SBT, fruto do relacionamento com o cantor e neta de Leonardo. A atitude do jornalista no vídeo exibindo Maria Alice, pedindo o colo da babá, no dia de tomar vacina gerou polêmica.
“Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, disparou Evaristo Costa comentando o vídeo da cuidadora com a pequena. O sertanejo surgiu revoltado e retrucou o posicionamento: “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está fod*. O meu recado é para o Evaristo! Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar merd*. Atrás da internet a gente fica grandão, fala o que quiser”.
Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta
“As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada! Ficam atrás de perfil falando merd* e na cara não fala”, completou o irmão de João Guilherme Ávila. Virgínia Fonseca não deixou a situação passar e se defendeu, bastante abalada: “De coração, eu não consigo entender por que isso. Por quê? Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24. Eu só vivo para a minha família e para o meu trabalho. Para ter que aguentar: ‘Mãe é quem cria’? Por que minhas filhas têm babás?”.
“O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse. Vocês não têm noção do quanto dói ler isso. Eu também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito. Ataca com qualquer coisa, fala de mim, acaba comigo, me cancela e tira tudo que eu tenho”.
“Só não fala da minha família, porque é tudo de mais precioso que eu tenho. Eu amo minhas filhas! Eu faço tudo por elas e tudo que conquisto hoje é por elas lá na frente. Minha mãe sempre trabalhou, eu fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe. Minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustentá-lo sozinha. Foi para os Estados Unidos trabalhar e deixou ele com meus avós e nem por isso ela foi menos mãe. Dói, machuca, você ler que você não é mãe porque tem babá. Não é porque é mãe que não pode ser mulher e trabalhar”, finalizou a apresentadora do Sabadou.