A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande analisa quatro projetos em primeira discussão e votação na sessão ordinária desta terça-feira (20). As atividades iniciam às 09h20.
Um deles é o Projeto de Lei n. 11.037/23, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Assistência Médica Contínua a Pessoas com Deficiência e com Doenças Crônicas. O texto altera o Art. 3º da Lei n. 6.321, de 31 de outubro de 2019. A proposta é do vereador Carlão (PSB).
Outro PL é o de nº 11.344/24, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o “Dia Municipal do Airsoft”. A autoria é do vereador Beto Avelar (PP).
Os parlamentares também analisam o Projeto de Lei n. 11.330/24, de autoria do vereador Coronel Villasanti (União Brasil), que institui o Dia da Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.
Também será analisado o PL n. 11.350/24, que institui o Dia do Profissional de Recursos Humanos. A autoria é do vereador Dr. Jamal (MDB).
🟡 Receba notícias de cotidiano direto no seu WhatsApp
Participe do grupo de cotidiano do Jornal Midiamax no Whatsapp e receba informações diárias de tudo o que acontece nos bairros da sua região.









