Ícone do site SUDOESTE MS

Vereador esquece câmera ligada e defeca durante sessão da Câmara do Rio

Vereador esquece câmera ligada e defeca durante sessão da Câmara do Rio

Vereador do Rio foi flagrado sentado no vaso sanitário durante uma sessão da Câmara Municipal

Uma sessão híbrida da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 5, foi marcada por uma situação escatológica. Cesar Maia, vereador pelo PSD, foi flagrado defecando no vaso sanitário da sua casa enquanto participava da reunião com outros políticos.

O vereador Pablo Mello (Republicanos), que conduzia a sessão, solicitou aos colegas que estavam presentes de forma remota para falar. Ao aparecer na câmera para mostrar que estava prestando atenção na reunião, Maia se atrapalhou e mostrou o banheiro.

Leia também:Recordista que não corta unhas desde 1997 não se veste sozinha

Nas imagens transmitidas em canais oficiais é possível ver o vereador com as calças arriadas enquanto defecava. Ele percebe o deslize e rapidamente tenta ajustar o enquadramento da câmera, mas a cena já tinha sido transmitida para todos da Câmara Municipal. 

Pablo interrompe a sessão e pede para que Maia resolva a gafe. Em alguns momentos, o político não se segura e começa a rir disfarçadamente enquanto outros vereadores se mostram surpresos com a situação. “Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor”, disse. 

Nas redes sociais, a cena divertiu os internautas e viralizou. Até o momento, César, que é ex-prefeito do Rio de Janeiro, não se pronunciou sobre o momento constrangedor protagonizado por ele durante o trabalho. 

Os vereadores discutiam um projeto que pretende destacar o Mirante da Rocinha como Patrimônio Cultural de Natureza Material. Até o momento, a Câmara do Rio não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Recentemente, os vereadores da Capital concederam a Madonna o título de Cidadã Honorária. O projeto foi proposto por Cesar Maia e Carlo Caiado, que também é do PSD, e aprovado uma semana antes do show histórico que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana.

O vereador destacou a importante contribuição da cantora  para a economia da cidade, assim como a visibilidade mesmo não sendo uma cidadã que nasceu na cidade.   

ASSISTA A GAFE COMETIDA PELO VEREADOR CESAR MAIA:



Fonte

Sair da versão mobile