Vídeo viraliza e mostra o momento em que Nego Di é preso após acusação de estelionato; veja o registro
O humorista Nego Di foi preso no último domingo (14) após acusação de estelionato que vem sendo investigada desde 2022. Entretanto, nesta terça-feira (16) está rodando nas redes sociais um vídeo do momento de sua prisão.
Em um esquema de lavagem de dinheiro, ele é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos, por uma loja virtual, e não entregar. O ex-BBB foi preso em Jurerê Internacional, bairro nobre de Grande Florianópolis, Santa Catarina.
No registro, que viralizou, ele acompanha os policiais até entrar no carro. Na ocasião, Nego Di apareceu com uma calça preta, um casaco marrom e cobrindo a cabeça com uma touca. Veja o momento:
A prisão do comediante acontece um dia após sua esposa Gabriela Sousa ser presa durante uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, que investiga o casal por lavagem de dinheiro. A detenção de Nego Di, porém, não está relacionada com o caso que levou sua mulher a ser presa, mas sim com a loja virtual prejuízo da qual ele era proprietário.
PRONUNCIAMENTO
A esposa do humorista pagou fiança e após ser liberada, Gabriela Sousa se pronunciou pela primeira vez na madrugada desta segunda-feira (15). A influenciadora usou o seu perfil no Instagram e disse: “Sim, estou completamente derrotada, acabada, destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares”, iniciou.
“Ele sem Instagram, mas estava tudo bem. Minha felicidade era estamos juntos, mas agora estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido, nada diferente disso. Obrigada por tudo, amo vocês sempre”, continuou.
Gabriela ainda relatou que está sem vontade de aparecer nas redes sociais depois de tudo que aconteceu: “Só quero mesmo agradecer todo mundo, todos nossos amigos, toda a galera que consegui falar. Nesse momento, meu único pensamento é no Dílson. Que a Justiça seja feita”, concluiu a influenciadora.