O Vasco lançou, nesta semana, a campanha “Sou Vascaíno”, cujo objetivo é destacar o tamanho do clube em todos os cantos do país e, além disso, reforçar a importância de ser associado do programa de sócio-torcedor do time, batizado de Sócio Gigante, em 2025. A iniciativa conta com a expertise da agência End to End, parceira estratégia do clube carioca para o lançamento de campanhas.
Além de experiências exclusivas ao longo do ano com o futebol, quem aderir, renovar ou realizar um upgrade no programa ainda neste mês de dezembro terá direito a desconto de 10% na mensalidade para o próximo ano.
“Nosso papel inicial é uma campanha de renovação, retenção e ampliação de base, que durará 90 dias, sendo duas pernas de 45 dias. Nós teremos uma equipe de acionamento via WhatsApp para conversão e engajamento da base de sócios inadimplentes ou aqueles que, em algum momento, tiveram contato nos canais e não são sócios ainda”, explicou Reginaldo Diniz, CEO da End to End e colunista da Máquina do Esporte.
A lista de benefícios também conta com manutenção do preço de 2024 (por tempo limitado); até 10% de desconto no valor do plano (por tempo limitado); 30% de desconto em camisas oficiais (limitadas aos primeiros 1898 vascaínos que adquirirem); 50% de desconto nos principais cinemas de todo o país; sorteio de 1.898 camisas oficiais ao longo de 2025; sorteio de viagem para 2 sócios + 2 acompanhantes para cada jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana; 100% do valor da parcela revertido em cupons no Zé Delivery, patrocinador do clube; 100% da verba investida no futebol do Vasco; novo clube de benefícios a partir de janeiro; e experiências diferenciadas para o sócio Off-Rio.
Por fim, quem for Sócio Gigante também terá direito a desconto e prioridade na compra de ingressos para os jogos do Vasco com mando de campo, assim como desconto em produtos nas lojas oficiais e carteirinha física, entre outros.
“Ser vascaíno sempre foi algo que esteve presente na minha vida e é algo que todos nós temos um orgulho imenso de gritar pra todo mundo. Esse ano tivemos muitos desafios, obstáculos, mas conseguimos superá-los com a força da torcida do Vasco ao nosso lado”, afirmou Pedrinho, presidente do clube carioca.