VAR, gritaria e vergonha: veja as reações de Alane ao deixar o BBB 24


Última eliminada da edição revê trajetória na casa mais vigiada do Brasil Melhores Momentos: Bate-Papo BBB com Alane
Alane foi a última eliminada do BBB 24 e se despediu da casa mas vigiada do Brasil neste domingo (14). Com 51,11% da média dos votos para sair, a paraense participou do Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama e pode rever os momentos que marcaram a sua trajetória dentro do reality.
Ela se surpreendeu ao ler mensagem de seu affair fora da casa, reagiu à briga com Fernanda e se emocionou com recado enviado pela mãe. Confira!
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Alane no Bate-Papo BBB: confira todas as reações da bailarina
gshow
Personagem?
Alane afirma que não montou um personagem, mas afirma: ‘Queria agradar as pessoas’
Logo no início da entrevista, Thais Fersoza perguntou se a bailarina criou um personagem para agradar o público do programa. Ela contou que faz balé clássico desde os 2 anos de idade e que se acostumou com essa vida e que seu jeito vem da profissão. Alane garantiu que não montou um personagem para o BBB 24: “Eu sempre assisti muito BBB, mas eu não sinto que estudei. Eu me preocupava muito com aqui fora, queria muito fazer coisas que agradassem as pessoas. Queria me sentir amada pelas pessoas, queria fazer algo que agradasse. Só que eu não sabia o quê”, afirmou.
Quase romance com Nizam e desmaio
Alane lembra quase romance com Nizam e assiste vídeo de desmaio: ‘Estava muito nervosa’
Durante sua participação no Bate-Papo BBB, Alane reviu episódios do início do jogo, como sua relação com o ex-brother Nizam e o desmaio na cozinha da casa. A bailarina contou que nunca havia desmaiado antes e, ao rever a cena, explicou que o início do jogo foi conturbado para ela e que, inclusive, tem poucos flashes da época. “Tive a sensação de que, por eu ter falado pro Nizam que a Vanessa Lopes tinha ficado chateada com as coisas que ele falou, eu estava expondo a Vanessa”, justificou.
A ex-sister disse que interpretou que era muito amiga da ex-sister e que estaria traindo uma amizade e contou que ficou bastante nervosa com a situação. “Eu estava com medo de ir pro Paredão, estava com medo de causar uma confusão na casa, estava com medo de ser mal vista aqui fora, com medo de trair uma amizade que existia na minha cabeça. Lembro só de acordar e ver todo mundo em cima de mim. Ouvi até alguém falando que poderia ser VT, depois de uns dias… Eu realmente desmaiei”, contou.
VAR com Isabelle
Alane assiste VAR de comentário sobre Isabelle e afirma: ‘Não lembrava’
Na conversa, Ed Gama relembrou uma situação na casa do BBB 24 envolvendo Raquele, que, antes de deixar a casa, expôs as o grupo do Quarto Fadas para Isabelle. Na ocasião, a doceira afirmou que Alane “metia o pau” na sister que hoje é finalista. Então, o VAR do Bate-Papo BBB resgatou papos da bailarina com outros participantes, em que ela chegou a afirmar que Isabelle estaria no reality para “se promover”, além de dizer que não sentia “algo bom” com a manauara. “Realmente, eu esqueci disso”, reagiu Alane.
Em seguida, a ex-participante descreveu sua relação com Isabelle e disse que a admira: “Nós temos personalidades um pouco diferentes, apesar de termos muitas coisas em comum. Então, acho que num primeiro contato no jogo, não bateu e, depois, veio a bater”.
Surpresa com descoberta do affair
Alane fica em choque com recado de affair e revela estar apaixonada por Denis Pinhoti
Um dos recados enviados para a eliminada do BBB 24 foi enviado pelo cantor Denis Pinhoti, que escreveu: “Foi tudo lindo! Representou, cantou, dançou, jogou. Só viva e comemore as coisas boas”. No Bate-Papo, Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que se surpreendeu com a descoberta: “Não falei nomes em momento algum. Como isso aconteceu? Como vocês descobriram?”.
Depois de muita zoação, Alane abriu o jogo sobre a relação com Denis e disse que se apaixonou pelo cantor um mês antes de entrar no programa: “Eu amo viver histórias de amor e eu contei pra ele que eu ia entrar aqui, e que estava apaixonada”. Na sequência, ela ainda deixou um recado para o affair: “Denis, obrigada por todo o seu carinho. Eu espero que a gente possa se encontrar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida. Beijo na sua boca”.
Briga com Fernanda
Alane ri ao assistir briga com Fernanda e desabafa: ‘Não gosto do meu corpo’
Uma das tretas mais marcantes da edição aconteceu entre Alane e Fernanda. Ao rever o VT da briga que protagonizou com a confeiteira, a ex-sister confessou que tem questões com seu corpo desde que era criança, pois cresceu no balé, depois virou modelo e até participou de concurso de beleza.
Alane explicou que a discussão com a então adversária, inclusive, lhe rendeu gatilhos dentro da casa e que a questão do seu corpo foi lembrada durante toda sua trajetória lá dentro. “Eu não gosto do meu corpo, eu não tô à vontade com ele. Eu não gosto”, desabafou Alane. “Foi uma coisa que ela falou que me doeu, me machucou, me magoou”, finalizou Alane.
Recado de Beatriz e convite de Fafá de Belém
Eliminada, Alane se emociona com recado de Beatriz: ‘Maior presente da minha vida’
Após descobrir que teve a menor porcentagem de votos no BBB 24, Alane recebeu um “conselho de ex” no Bate-Papo BBB. Quem mandou o recado foi Beatriz, que deixou o programa antes dela e gravou um vídeo especial para a amiga. “Eita, Alane, danada. Que saudade de você. Eu te amo, minha grande amiga, minha irmã que o BBB me deu. Alane, tem muita coisa incrível aqui fora te esperando”, declarou a vendedora.
Em seguida, a ex-sister comentou sobre a amizade que construiu com Beatriz dentro do programa: “A Bia sempre foi um sinônimo de força pra mim lá dentro. A Bia é um presente pra minha vida. Acho que o maior presente do BBB que eu ganhei mesmo nessa trajetória foi a Bia. Amo a Bia”.
Ainda durante o Bate-Papo BBB, Alane descobriu que possui 3,6 milhões de seguidores e que entre eles estão famosos, como Gil do Vigor e Dira Paes. Além disso, ela não escondeu a emoção ao receber um convite especial de Fafá de Belém a convidando para ser a primeira embaixadora de sua Varanda de Nazaré em 2024. “Meu Deus do céu, eu não tenho palavras. Eu queria dar um abraço nela agora”, declarou.
Logo depois, a paraense explicou como o Círio de Nazaré é importante: “A maior procissão do mundo, católica, em prol da Nossa Senhora de Nazaré. E assim, falar sobre o Círio me emociona demais, porque faz parte da minha vida e da vida de todos os paraenses, independente de religião. A Fafá de Belém é um ícone no Círio de Nazaré, ela canta em homenagem à Nossa Senhora… É uma honra ela saber quem eu sou”.
Alane ‘passa mal’ ao saber que é seguida por Dira Paes e recebe convite de Fafá de Belém
Recado da mãe
Eliminada, Alane ganha recado da mãe e desabafa: ‘Queria muito dar orgulho para ela’
Quem também apareceu pra deixar mais um recado especial para Alane foi… sua mãe! A eliminada do BBB 24 não conteve a emoção ao assistir ao vídeo, cheio de carinho e orgulho. “Ai, eu te amo, mãe. Eu te amo muito (…). Eu quero muito pular no seu abraço e ficar engatada nele pro resto da vida. Que orgulho”, declarou.
Alane disse que lembrava da mãe 24 horas por dia na casa do BBB 24 e que queria dar muito orgulho pra ela. “Ela é tudo na minha vida, gente. Ela me criou sozinha com a minha vó, ela se doou totalmente pra mim. O mínimo que eu posso fazer agora por ela é retribuir, de coração. Ela me deu uma criação tão ímpar, que eu espero ser 1% do que ela é pros meus filhos”, ressaltou.
Mais Lidas

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • “Eu fiquei cego; minha parte eram R$ 25 milhões.

Podia falar assim: era o papa, que eu la matar o papa, porque fiquei cego e reconheço”, afirmou o ex-policial. 

Lessa também disse que se arrepende de ter cometido o crime e pediu perdão para a família das vítimas. Segundo Ronnie Lessa, o assassinato de Marielle teria sido motivado pelo temor de que ela atrapalhasse dois loteamentos de terrenos realizados pela milicia no bairro do Tanque, no Rio de Janeiro:

“Na época, o que me foi dito por algumas pessoas é que ela atrapalharia, que ela entraria no caminho” No julgamento, Ronnie Lessa contou também que recebeu uma oferta para executar o ex-deputado federal Marcelo Freixo. 

Segundo o ex-sargento, ele achou a proposta inviável e achou se tratar de uma loucura porque Freixo era político. MEU DEUS! 😧
  • A prefeita reeleita de Campo Grande (MS), Adriane Lopes (PP), disse em entrevista ao Metrópoles nesta quinta-feira (31/10) que mantém uma relação institucional e de respeito com o governo do PT, mesmo sendo apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

“É uma relação institucional de muito respeito, desde o início quando assumi a questão. As questões de Campo Grande são discutidas nos ministérios”, afirmou a chefe do executivo da capital de Mato Grosso do Sul.

Adriane assumiu a prefeitura em 2022 depois da renúncia de Marco Trad, de quem era vice. Ela ganhou a eleição na votação de segundo turno, se tornando a primeira mulher eleita prefeita de Campo Grande.

“Tenho estado em Brasília quando necessário para destravar recursos, mostrar resultados e pactuar novas metas. Não tivemos problema e, acredito que daqui para a frente também não vamos ter”, declarou Adriane.

Uma das principais apoiadoras de Adriane durante as eleições foi a senadora e ex-ministra da agricultura Tereza Cristina (PP), que inclusive foi quem pediu o apoio de Bolsonaro na campanha.

Adriane foi reeleita no último domingo (27/10), com 51,45% dos votos. A adversária dela, ex-deputada federal Rose Modesto (União), recebeu 48,55% dos votos.

🎥 Metrópoles
  • O prefeito eleito de Goiânia (GO), @sandromabeloficial (União), disse ao Metrópoles Entrevista nesta quarta-feira (30/10) que ficou decepcionado com a atuação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições. Mabel é o prefeito eleito mais rico das capitais, que mais declarou bens para a Justiça Eleitoral: R$ 313,4 milhões de patrimônio.

Mabel foi apoiado pelo governador de Goiás, @ronaldocaiado (União). Já o derrotado nas eleições, Fred Rodrigues (PL), foi fortemente apoiado por Bolsonaro. Acontece que Mabel já foi bem próximo de Bolsonaro no passado. Os dois foram contemporâneos na Câmara dos Deputados.

“O que mais me preocupa nesta questão do Bolsonaro é, sobretudo, a irresponsabilidade de apoiar um candidato totalmente inexperiente, sabendo da situação em que Goiânia se encontra. Um candidato que, além de inexperiente, contou várias mentiras, e mesmo assim ele veio aqui apoiá-lo, em detrimento de alguém que sempre foi seu amigo, que há muito tempo o apoiou na Câmara dos Deputados”, afirmou Mabel.

O prefeito eleito de Goiânia foi deputado federal por Goiás por quatro mandatos, desde 1995. Mabel defendeu que Bolsonaro fez campanha para Fred em Goiânia apenas para fazer base política, sem se preocupar com o que aconteceria na capital no dia seguinte à eleição.

📹 Metrópoles
  • A reportagem apurou que a relação entre padrinho e afilhado começou a ficar estremecida durante a campanha, quando Cassiano não gostou de ser colocado de lado por Guerreiro.

Prefeito da cidade, Guerreiro fazia questão de ressaltar sua influência para vitória de Cassiano, lhe excluindo inclusive de reuniões com lideranças, o que criou um clima nada bom.

Quando a eleição chegou ao fim, a dupla lavou roupa suja e rompeu de vez, ao ponto de Guerreiro avisar que vai concorrer com ele na próxima eleição.

Guerreiro pode disputar eleição para voltar para Assembleia Legislativa, onde esteve antes de virar prefeito.

A vaga dele já era dada como certa, diante da aprovação popular no Município. Com a briga, pode ter dificuldade na eleição, com possibilidade de Cassiano apoiar o ex-deputado Eduardo Rocha (MDB), que não esconde o interesse de voltar a ter mandato, além de outros deputados aliados.

A divisão de votos pode prejudicar a candidatura de Guerreiro, que não tem campo em outros municípios, como os concorrentes.
  • Uma criança refugiada palestina percorreu dois quilômetros descalça, carregando sua irmã mais nova nos ombros, em busca de ajuda após a menina ter sido atropelada. A cena comovente foi testemunhada pelo jornalista Alaa Hamouda, que, ao ver a determinação da garota, pediu ao motorista que parasse o carro para entender a situação.

Ao abordar a jovem, Hamouda ouviu o relato sobre o acidente e soube que ela estava a caminho do campo de refugiados de Al-Bureij, onde buscaria auxílio para a irmã ferida. Sensibilizado pela bravura da menina, o jornalista a ajudou a completar o trajeto, garantindo que as duas chegassem ao local em segurança.

Texto e tradução @nia_tae | Vídeo: alaa_Hamouda2
  • 🌎🌍 O estudo de Heinz von Foerster, de 1960, levantou um alerta: se a população mundial continuasse a crescer rapidamente, o dia 13 de novembro de 2026 poderia ser um marco de colapso para a humanidade. O relatório, conhecido como “Doomsday”, não prevê desastres específicos, mas indica que o aumento populacional descontrolado poderia esgotar recursos essenciais como água, comida e energia, impossibilitando a vida no planeta tal como conhecemos.

Von Foerster calculou que, caso o crescimento continuasse no mesmo ritmo, os sistemas naturais e a infraestrutura humana não seriam capazes de sustentar tanta gente, levando a uma crise global sem precedentes. 

O crescimento populacional, de fato, desacelerou ao longo das últimas décadas em várias partes do mundo, o que reduz o risco imediato. Porém, o estudo ainda serve de alerta para os limites dos recursos e a necessidade de um uso sustentável do que temos.

🎥 Storyblock
  • 🚨VEJA: O ex-presidente Evo Morales, líder da oposição na Bolívia, divulgou um vídeo nas redes sociais relatando uma tentativa de prisão e um ataque a tiros, neste domingo, 27. O carro do político foi atingido por disparos em meio às crescentes tensões políticas no país.
  • O vídeo registra o ataque feroz de uma onça-pintada no Pantanal. Após cerca de 40 minutos de observação silenciosa, ela lançou-se com precisão e capturou uma capivara.

Essa cena impressionante nos lembra da incrível vida selvagem que habita essa região exuberante! 🐆✨

Créditos de filmagem: @roxythezoologist
“Eu fiquei cego; minha parte eram R$ 25 milhões.

Podia falar assim: era o papa, que eu la matar o papa, porque fiquei cego e reconheço”, afirmou o ex-policial. 

Lessa também disse que se arrepende de ter cometido o crime e pediu perdão para a família das vítimas. Segundo Ronnie Lessa, o assassinato de Marielle teria sido motivado pelo temor de que ela atrapalhasse dois loteamentos de terrenos realizados pela milicia no bairro do Tanque, no Rio de Janeiro:

“Na época, o que me foi dito por algumas pessoas é que ela atrapalharia, que ela entraria no caminho” No julgamento, Ronnie Lessa contou também que recebeu uma oferta para executar o ex-deputado federal Marcelo Freixo. 

Segundo o ex-sargento, ele achou a proposta inviável e achou se tratar de uma loucura porque Freixo era político. MEU DEUS! 😧
“Eu fiquei cego; minha parte eram R$ 25 milhões. Podia falar assim: era o papa, que eu la matar o papa, porque fiquei cego e reconheço”, afirmou o ex-policial. Lessa também disse que se arrepende de ter cometido o crime e pediu perdão para a família das vítimas. Segundo Ronnie Lessa, o assassinato de Marielle teria sido motivado pelo temor de que ela atrapalhasse dois loteamentos de terrenos realizados pela milicia no bairro do Tanque, no Rio de Janeiro: “Na época, o que me foi dito por algumas pessoas é que ela atrapalharia, que ela entraria no caminho” No julgamento, Ronnie Lessa contou também que recebeu uma oferta para executar o ex-deputado federal Marcelo Freixo. Segundo o ex-sargento, ele achou a proposta inviável e achou se tratar de uma loucura porque Freixo era político. MEU DEUS! 😧
2 dias ago
View on Instagram |
1/9
A prefeita reeleita de Campo Grande (MS), Adriane Lopes (PP), disse em entrevista ao Metrópoles nesta quinta-feira (31/10) que mantém uma relação institucional e de respeito com o governo do PT, mesmo sendo apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “É uma relação institucional de muito respeito, desde o início quando assumi a questão. As questões de Campo Grande são discutidas nos ministérios”, afirmou a chefe do executivo da capital de Mato Grosso do Sul. Adriane assumiu a prefeitura em 2022 depois da renúncia de Marco Trad, de quem era vice. Ela ganhou a eleição na votação de segundo turno, se tornando a primeira mulher eleita prefeita de Campo Grande. “Tenho estado em Brasília quando necessário para destravar recursos, mostrar resultados e pactuar novas metas. Não tivemos problema e, acredito que daqui para a frente também não vamos ter”, declarou Adriane. Uma das principais apoiadoras de Adriane durante as eleições foi a senadora e ex-ministra da agricultura Tereza Cristina (PP), que inclusive foi quem pediu o apoio de Bolsonaro na campanha. Adriane foi reeleita no último domingo (27/10), com 51,45% dos votos. A adversária dela, ex-deputada federal Rose Modesto (União), recebeu 48,55% dos votos. 🎥 Metrópoles
3 dias ago
View on Instagram |
2/9
O prefeito eleito de Goiânia (GO), @sandromabeloficial (União), disse ao Metrópoles Entrevista nesta quarta-feira (30/10) que ficou decepcionado com a atuação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições. Mabel é o prefeito eleito mais rico das capitais, que mais declarou bens para a Justiça Eleitoral: R$ 313,4 milhões de patrimônio. Mabel foi apoiado pelo governador de Goiás, @ronaldocaiado (União). Já o derrotado nas eleições, Fred Rodrigues (PL), foi fortemente apoiado por Bolsonaro. Acontece que Mabel já foi bem próximo de Bolsonaro no passado. Os dois foram contemporâneos na Câmara dos Deputados. “O que mais me preocupa nesta questão do Bolsonaro é, sobretudo, a irresponsabilidade de apoiar um candidato totalmente inexperiente, sabendo da situação em que Goiânia se encontra. Um candidato que, além de inexperiente, contou várias mentiras, e mesmo assim ele veio aqui apoiá-lo, em detrimento de alguém que sempre foi seu amigo, que há muito tempo o apoiou na Câmara dos Deputados”, afirmou Mabel. O prefeito eleito de Goiânia foi deputado federal por Goiás por quatro mandatos, desde 1995. Mabel defendeu que Bolsonaro fez campanha para Fred em Goiânia apenas para fazer base política, sem se preocupar com o que aconteceria na capital no dia seguinte à eleição. 📹 Metrópoles
4 dias ago
View on Instagram |
3/9
A reportagem apurou que a relação entre padrinho e afilhado começou a ficar estremecida durante a campanha, quando Cassiano não gostou de ser colocado de lado por Guerreiro.

Prefeito da cidade, Guerreiro fazia questão de ressaltar sua influência para vitória de Cassiano, lhe excluindo inclusive de reuniões com lideranças, o que criou um clima nada bom.

Quando a eleição chegou ao fim, a dupla lavou roupa suja e rompeu de vez, ao ponto de Guerreiro avisar que vai concorrer com ele na próxima eleição.

Guerreiro pode disputar eleição para voltar para Assembleia Legislativa, onde esteve antes de virar prefeito.

A vaga dele já era dada como certa, diante da aprovação popular no Município. Com a briga, pode ter dificuldade na eleição, com possibilidade de Cassiano apoiar o ex-deputado Eduardo Rocha (MDB), que não esconde o interesse de voltar a ter mandato, além de outros deputados aliados.

A divisão de votos pode prejudicar a candidatura de Guerreiro, que não tem campo em outros municípios, como os concorrentes.
A reportagem apurou que a relação entre padrinho e afilhado começou a ficar estremecida durante a campanha, quando Cassiano não gostou de ser colocado de lado por Guerreiro. Prefeito da cidade, Guerreiro fazia questão de ressaltar sua influência para vitória de Cassiano, lhe excluindo inclusive de reuniões com lideranças, o que criou um clima nada bom. Quando a eleição chegou ao fim, a dupla lavou roupa suja e rompeu de vez, ao ponto de Guerreiro avisar que vai concorrer com ele na próxima eleição. Guerreiro pode disputar eleição para voltar para Assembleia Legislativa, onde esteve antes de virar prefeito. A vaga dele já era dada como certa, diante da aprovação popular no Município. Com a briga, pode ter dificuldade na eleição, com possibilidade de Cassiano apoiar o ex-deputado Eduardo Rocha (MDB), que não esconde o interesse de voltar a ter mandato, além de outros deputados aliados. A divisão de votos pode prejudicar a candidatura de Guerreiro, que não tem campo em outros municípios, como os concorrentes.
4 dias ago
View on Instagram |
4/9
Uma criança refugiada palestina percorreu dois quilômetros descalça, carregando sua irmã mais nova nos ombros, em busca de ajuda após a menina ter sido atropelada. A cena comovente foi testemunhada pelo jornalista Alaa Hamouda, que, ao ver a determinação da garota, pediu ao motorista que parasse o carro para entender a situação. Ao abordar a jovem, Hamouda ouviu o relato sobre o acidente e soube que ela estava a caminho do campo de refugiados de Al-Bureij, onde buscaria auxílio para a irmã ferida. Sensibilizado pela bravura da menina, o jornalista a ajudou a completar o trajeto, garantindo que as duas chegassem ao local em segurança. Texto e tradução @nia_tae | Vídeo: alaa_Hamouda2
4 dias ago
View on Instagram |
5/9
🌎🌍 O estudo de Heinz von Foerster, de 1960, levantou um alerta: se a população mundial continuasse a crescer rapidamente, o dia 13 de novembro de 2026 poderia ser um marco de colapso para a humanidade. O relatório, conhecido como “Doomsday”, não prevê desastres específicos, mas indica que o aumento populacional descontrolado poderia esgotar recursos essenciais como água, comida e energia, impossibilitando a vida no planeta tal como conhecemos. Von Foerster calculou que, caso o crescimento continuasse no mesmo ritmo, os sistemas naturais e a infraestrutura humana não seriam capazes de sustentar tanta gente, levando a uma crise global sem precedentes. O crescimento populacional, de fato, desacelerou ao longo das últimas décadas em várias partes do mundo, o que reduz o risco imediato. Porém, o estudo ainda serve de alerta para os limites dos recursos e a necessidade de um uso sustentável do que temos. 🎥 Storyblock
4 dias ago
View on Instagram |
7/9
🚨VEJA: O ex-presidente Evo Morales, líder da oposição na Bolívia, divulgou um vídeo nas redes sociais relatando uma tentativa de prisão e um ataque a tiros, neste domingo, 27. O carro do político foi atingido por disparos em meio às crescentes tensões políticas no país.
7 dias ago
View on Instagram |
8/9
O vídeo registra o ataque feroz de uma onça-pintada no Pantanal. Após cerca de 40 minutos de observação silenciosa, ela lançou-se com precisão e capturou uma capivara. Essa cena impressionante nos lembra da incrível vida selvagem que habita essa região exuberante! 🐆✨ Créditos de filmagem: @roxythezoologist
2 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas