Ícone do site SUDOESTE MS

Tuca Andrada provoca Jojo Todynho após desfile cancelado no SPFW: 'Sinto um gostinho'

Tuca Andrada provoca Jojo Todynho após desfile cancelado no SPFW: 'Sinto um gostinho'

Ator Tuca Andrada provoca Jojo Todynho nas redes sociais e reage à notícia que cantora foi desconvidada de desfile no São Paulo Fashion Week

O ator Tuca Andrada reagiu nas redes sociais ao descobrir que Jojo Todynho teria sido desconvidada por uma marca para desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW). Sem papas na língua, ele confessou ter ficado feliz com a notícia após os recentes posicionamentos políticos da artista.

Em suma, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou no início da semana que a marca Meninos Rei teria desistido da presença da cantora no desfile. Com um amplo público LGNPQIAPN+, eles não teriam concordado com o posicionamento da ex-Fazenda, que disse ser uma mulher de direita e que iria excluir a música Arrasou, Viado, de seu canal no YouTube e plataformas digitais.

Ao compartilhar a notícia em seu perfil, Tuca comemorou a retirada de Jojo do desfile: “Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, debochou o ator.

Nos comentários, internautas reagiram: “Nesse caso, eu concordo! Aliás, eu assino embaixo. Ela subiu em cima da pauta LGBT e depois, cuspiu no prato que comeu”, comentou uma. “Essa daí nunca acertou. Viciada em errar. A pior fala dela é sempre a próxima”, detonou outro.

Jojo Todynho divide fãs após foto com Michelle Bolsonaro

Jojo Todynho causou polêmica ao participar de um evento do PL e compartilhar um vídeo no qual declarou apoio ao candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem“Hoje vim num evento maravilhoso prestigiar meu pai e o nosso futuro prefeito Ramagem 22. É isso aí, esse é o meu prefeito”, afirmou a famosa.

Além disso, a influenciadora digital apareceu em fotos posando com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, que também estava no local. No Instagram, onde possui pouco mais de 30 milhões de seguidores, internautas se dividiram nos comentários sobre o assunto e passaram a travar uma ‘guerra’.

Fonte

Sair da versão mobile