Topper renova série de acordos e será bola oficial de sete Estaduais em 2025

A Topper anunciou, nesta quinta-feira (19), a renovação de sete acordos com federações estaduais espalhadas pelo Brasil. Com isso, a marca será mais uma vez a bola oficial dos Estaduais disputados na Bahia, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina em 2025.

Batizada de Samba Pro, a bola conta com um design inspirado nas principais tendências do segmento esportivo, sendo elaborada com estampa inspirada no grafismo nas cores azul, verde, verde neon e laranja. O logotipo da Topper aparece em preto, laranja e amarelo.

Para 2025, a bola possui a tecnologia Termofusion, com 12 gomos de laminado de PU High Solid com textura avançada. A câmara de butil com composto siliconado proporciona maior maciez e conforto. Já o forro multiaxial é feito com fio de poliamida de alta resistência e elasticidade, impregnado com borracha natural.

De acordo com a marca, a bola oferece maior resistência e abrasão, maior controle de direção e velocidade, melhor aderência para os goleiros e 0% de absorção de água.

“Estamos muito orgulhosos por renovar a parceria com os principais torneios das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Sul do país. Mais uma vez, nosso time de produtos preparou um material profissional com tecnologia avançada e amplo investimento para contribuir para a performance dos atletas a partir de janeiro de 2025”, afirmou Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil.

Os Estaduais com a bola da Topper terão início entre 11 e 22 de janeiro. Os primeiros a começar serão os Campeonatos Mato-Grossense e Paranaense (dia 11), enquanto o último será o Gaúcho (dia 22). A bola poderá ser adquirida pelo público no início do ano, tanto no e-commerce da marca como em algumas das principais lojas multimarcas esportivas do país.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas