Ex-marido de Gisele, Tom Brady expõe que especial de humor do qual participou e que contou com piadas sobre a supermodelo afetou os filhos; saiba mais
Tom Brady, ex-marido da supermodelo Gisele Bündchen, revelou em entrevista recente que algumas das piadas feitas durante o especial de humor The Roast of Tom Brady, da Netflix, afetaram os filhos do ex-casal.
Em depoimento ao videocast ‘The Pivot Podcast’, o ex-atleta falou sobre o programa, do qual foi o centro de vários comentários feitos por comediantes convidados. “Eu amei quando as piadas eram sobre mim. Achei que elas foram muito divertidas. Eu não gostei do jeito que afetaram meus filhos”, disse ele.
Brady afirmou que não faria o especial de novo: “É a parte mais difícil sobre o aspecto agridoce de quando você faz algo que você acha que é de uma maneira, e então, de repente, você percebe que eu não faria isso de novo por causa da maneira como isso afetou as pessoas que eu preocupam mais no mundo”.
Após a transmissão ao vivo do humorístico, a revista ‘People’ afirmou que Gisele teria ficado “profundamente decepcionada” com alguns dos comentários feitos. Posteriormente, a ‘US Magazine’ noticiou que Brady teria pedido desculpas à ex-esposa.
O QUE DIZIAM AS PIADAS?
“Você f*deu seu treinador. Mas é isso que você tem que fazer para manter sua felicidade. Você tem que f* seu treinador. Sabe mais quem f* seu treinador? Gisele! Ela f* aquele homem que luta caratê. Que idiota, Tom, um dos quarterbacks mais inteligentes, como você não viu isso? Oito aulas de caratê por dia? E ela ainda é faixa branca? A única coisa com hematomas foi a b*nda dela, todo mundo devia saber”, disse Kevin Hart em um determinado momento.
A comediante Nikki Glaser também fez uma piada envolvendo Gisele. “A coisa mais burra que você disse além de aceitar participar desse programa foi dizer: ‘Ei, amor, que tal treinar jiu-jitsu?’. Eu acho que isso deve ser uma droga. Como deve ser chato saber que o novo namorado da sua ex pode te dar uma surra enquanto transa com ela. Isso deve ser terrível”, disse ela.
Gisele Bündchen e Tom Brady ficaram juntos por 13 anos. Eles são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11. A gaúcha lamentou publicamente as acusações de que teria traído o ex-atleta. “É uma mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento não saudável e são rotuladas como infiéis”, declarou ela em entrevista ao ‘The New York Times’.