Ícone do site SUDOESTE MS

Tigela de cristal de Yasmin Brunet causou as brigas no 'BBB 24'? Especialista analisa

Tigela de cristal de Yasmin Brunet causou as brigas no 'BBB 24'? Especialista analisa


Terapeuta holística diz que clima ao redor também influencia na técnica Entre os objetos afetivos recebidos pelos participantes no “Big Brother Brasil 24”, Yasmin Brunet teve uma tigela de cristal. A modelo utiliza o item para alinhar os chakras e aproveitou para ajustar o corpo dos colegas confinados. A questão é que depois que a técnica foi aplicada, brigas foram desencadeadas no programa. Coincidência ou teve influência?
— A Yasmin não fez nada de errado. A técnica com o cristal ela amplia e sustenta uma vibração. Ele amplia a nossa frequência, que pode ser uma intenção, um sentimento. E mantém alto não é de acordo com o que a gente quer, mas de acordo com nosso bem maior, nosso eu superior. A terapia com cristal trabalha desequilíbrios e nos ajuda a compreender o que nos levou para isso. Aí está a pegadinha disso acontecer dentro de um jogo — diz a terapeuta holística do Personare, Simone Kobayashi: — Conflito é uma manifestação mais fácil, digamos assim, para tentar uma evolução. Mas é a melhor?
Veja imagens de Yasmin Brunet
O que acontece é que só a terapia com o cristal não é suficiente sem um apoio pós-técnica.
— Nesse contato que eles têm o tempo inteiro, 24 horas por dia, é muito conflito, muito material para a técnica lidar. O suporte dela é válido. Mas é preciso a pós-técnica, o autoconhecimento, olhar para dentro e ver o que está mexendo dentro de cada um para então fazer escolhas menos nocivas. Há a escolha de um conflito, por exemplo, mas também outras menos nocivas, como questionar, respirar, outras formas de expressar.
Initial plugin text
No mesmo momento que Yasmin aplicava a técnica nos colegas, Beatriz fazia barulho montando a barraca do Brás. Isso interferiu também?
— Interfere na concentração, na levada de intenção. Pode gerar um ruído, embora a técnica prevaleça. É importante entender que tudo que a gen
te pensa, sente, intenciona, vai junto, na expressão da nossa frequência. Não adianta ficar repetindo o mantra “sou rica”, mas internamente ficar se lembrando: “Simone, pague a fatura do cartão”.
Initial plugin text
Saiba-mais taboola

Fonte

Sair da versão mobile