Thais Carla abre processo contra Danilo Gentili e pede indenização de R$ 15 mil; em menos de dois anos, essa já é a segunda vez que ambos entram na justiça
Thais Carla abriu mais um processo contra o apresentador Danilo Gentili, por gordofobia. Essa já é a segunda vez que a dançarina entra na justiça contra ele. Desta vez, Thais Carla está pedindo R$ 15 mil de indenização e que o apresentador se retrate de suas falas sobre ela há cinco anos.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, o processo judicial está sendo trabalhado no Tribunal de Justiça da Bahia. Na quarta-feira da semana passada (27), uma tentativa de encerrar o caso foi aberta, porém não obteve sucesso.
Mesmo sem data prevista para o julgamento em primeira instância, Thais Carla pede para que Danilo Gentili resolva todo o caso o quanto antes.
DURANTE DEBATE, CLIMA ESQUENTA ENTRE DATENA E PABLO MARÇAL
Na noite deste domingo (1°), o clima esquentou entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no debate à Prefeitura de São Paulo promovido pela TV Gazeta e o canal MyNews. Irritado com as provocações do concorrente, o contratado da Band deixou seu púlpito e ficou cara a cara com o influenciador, fazendo com que a apresentadora precisasse chamar a segurança.
A princípio, a apresentador se explicou ao ter atendido algumas ligações do coach nos últimos dias. Ele deu detalhes de uma armação promovida por Marçal para desestabilizar Ricardo Nunes e Guilherme Boulos nos bastidores da corrida eleitoral.