Terror de AirBnB? 7 filmes que te fazem pensar duas vezes antes de alugar

Filmes de filmes de terror que se passam em casas de aluguel, como Noites Brutais e Vigiados, podem fazer qualquer um mudar de ideia antes de alugar um quarto; veja lista completa Diversos filmes de terror modernos se passam em AirBnB e casas de aluguel — e, por isso, tem um grande potencial de assustar o público, sobretudo quem faz uso assíduo desse tipo de serviços. De câmeras escondidas até o mistério de um lugar desconhecido, não faltam motivos para o cenário se repetir em diversos longas do gênero, como o sucesso Noites Brutais, estrelado por Georgina Campbell (Black Mirror) e disponível no Amazon Prime Video.
Pensando nisso, o TechTudo separou sete filmes para amantes de terror que vão te fazer pensar duas vezes antes de alugar uma casa, cabana ou apartamento de desconhecidos em sites ou aplicativos. Em cada item, você encontra informações de elenco, enredo, repercussão e onde assistir aos longas. Veja, a seguir.
🎬15 filmes com finais chocantes que deixaram todo mundo de queixo caído
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Você Deveria Ter Partido: filmes de terror que se passam em casas de aluguel fazem sucesso entre o público
Reprodução/IMDb
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
1. Noites Brutais (2022)
Noites Brutais (ou Barbarian, no título original) fez sucesso entre os fãs de terror. No enredo, a jovem Tess viaja para uma entrevista de emprego e, por isso, aluga um AirBnB em Detroit, próximo ao local. Ao chegar na casa, ela descobre que outro homem também alugou a residência e, mesmo assim, decide passar a noite lá, sem saber dos mistérios que o imóvel esconde.
Dos produtores de It: A Coisa e O Chamado, Noites Brutais é estrelado por Georgina Campbell, Justin Long (Arraste-me Para o Inferno) e Bill Skarsgård (It: A Coisa) nos papéis de Tess, A.J e Keith. Disponível no Amazon Prime Video, o longa acumula 7,0 pontos no IMDb, com 93% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes — adquirindo o selo “Fresco” da plataforma.
Noites Brutais é bem avaliado pelo público e crítica, com 93% de aprovação do Rotten Tomatoes
Reprodução/IMDb
2. Vigiados (2020)
Dois casais decidem alugar uma casa à beira-mar para um retiro, porém, não demora muito para começarem a suspeitar que o dono do imóvel está espionando-os. Além disso, segredos do passado sobre os amigos ressurgem, fazendo com que o quarteto comece a suspeitar um do outro. É mais um filme de terror disponível no Amazon Prime Video.
Dirigido por Dave Franco, Jeremy Allen White (O Urso), Sheila Vand (68 Kill), Dan Stevens (A Bela e A Fera) e Alison Brie (Community) estrelam o longa como Josh, Mina, Charlie e Michelle. No IMDb, o título tem 5,7 pontos, porém, a crítica do Rotten Tomatoes avalia Vigiados como uma produção acima da média, com 73% de aprovação no total.
Vigiados tem Jeremy Allen White, de O Urso, no elenco
Reprodução/IMDb
3. Você Deveria Ter Partido (2020)
O filme de terror conta a história de um casal em crise. Susanna é uma atriz e mulher muito mais jovem, que vê seu casamento com o magnata Theo desandar por segredos do passado. Para tentar salvar a relação, eles decidem ir com a filha para uma cabana no País de Gales, porém, forças ocultas começam a mexer com a cabeça da família.
Kevin Bacon (O Mundo Depois de Nós) e Amanda Seyfried (Meninas Malvadas) dão vida a Theo e Susanna. O longa, dirigido e escrito por David Koepp, está disponível para compra e aluguel no catálogo do Amazon Prime Video. Em relação à avaliação, o filme está abaixo da média, com 5,4 pontos no IMDb e apenas 40% de crítica positiva dos especialistas no Rotten Tomatoes.
Kevin Bacon e Amanda Seyfried estrelam Você Deveria Ter Partido
Reprodução/Universal Pictures
4. Um Anfitrião Perfeito (2019)
Outro título disponível no Amazon Prime Video, Um Anfitrião Perfeito fala sobre um grupo de quatro amigos que alugam uma casa isolada para o fim de semana. O dono do imóvel é um homem viciado em exercício físico, mas com intenções sombrias, que rapidamente vêm à tona.
Brady Burleson Johnson (To Get Together), Koko Marshall (O Homem com o Rosto do Meu Marido) e C. Bailey Werner (The One You’re With) são creditados como Tad, Avery e o narrador. Werner também é listado como diretor e roteirista. No IMDb, o título acumula 6,7 pontos, enquanto apenas 45% da crítica do Rotten Tomatoes aprova o longa.
Um Anfitrião Perfeito: quatro amigos alugam casa para um final de semana, mas são perseguidos pelo dono do imóvel
Reprodução/IMDb
5. Perdidos na Noite (2022)
Max e Kath são um casal que decide passar alguns dias em uma cabana na floresta. Mas, ao chegarem lá, percebem que outra dupla mais jovem já ocupa o local. Para evitar andar pela noite, eles decidem conviver por apenas uma noite antes de irem embora. Porém, Max desaparece com a desconhecida, para o desespero da esposa.
O longa faz parte do catálogo do Telecine e é estrelado por Winona Ryder (Stranger Things) e Dermot Mulroney (Todos Menos Você) como Kath e Max. Owen Teague (À Espreita do Mal) e Brianne Tju (Medo Profundo) completam o elenco, dando vida a AI e Greta. O filme tem 4,9 pontos no IMDb, com 45% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.
Em Perdidos na Noite, casal encontra companhia inesperada em AirBnB
Reprodução/Vertical Entertainment
6. A Anfitriã (2021)
Claire e Teddy são um casal de influenciadores que entrevistam anfitriões populares para vídeos na Internet. É por isso que eles conhecem Rebecca, uma “superhost”, que aluga cabana isolada. Mas, aos poucos, os dois percebem que há algo misterioso e estranho com a jovem. A Anfitriã (ou Superhost, no título original), está disponível no Amazon Prime Video, com opção de aluguel na Apple TV.
Claire e Teddy são interpretados pelos atores Sara Canning (Level 16) e Osric Chau (Natal no Restaurante Chinês), enquanto Rebecca é de Grace Phipps (The Vampire Diaries). Quando se analisa as avaliações no IMDb e Rotten Tomatoes, é possível perceber que elas divergem. Enquanto na primeira plataforma, o filme tem apenas 5,5 pontos, 85% da crítica do segundo site aprova A Anfitriã.
Rebecca é uma “superhost” misteriosa em A Anfitriã
Reprodução/IMDb
7. Bônus: Lutar ou Morrer (2021)
Renee e Valerie são um casal LGBTQIAP+ que, antes do casamento, viajam para uma cabana isolada com amigos. Porém, ao chegarem lá, o local está vazio e elas se tornam vítimas de um grupo de extremistas, que deseja eliminá-las.
Lutar ou Morrer é estrelado por Tommie-Amber Pirie (Mentes Paralelas) e Sarah Allen (Na Rota de um Assassino). O longa, que acumula 4,9 pontos no IMDb e 74% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, não está disponível nos streamings brasileiros.
Em Lutar ou Morrer, um casal de mulheres se vê em uma emboscada
Reprodução/IMDb
Com informações de IMDb (1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7) e Rotten Tomatoes (1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7).
🎥 6 filmes de terror, suspense e drama PESADOS para assistir SÓ UMA VEZ
6 filmes de terror, suspense e drama PESADOS para assistir SÓ UMA VEZ
Mais do TechTudo
Initial plugin text

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas