'Técnica, gestora pública e representa os servidores', diz Adriane sobre escolha de candidata a vice

Como programado, a prefeita Adriane Lopes (PP) realizou uma coletiva para apresentar a candidata a vice da coligação, Camila Nascimento de Oliveira (Avante), ex-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

“A Camila é uma técnica, gestora pública, representa os servidores que estiveram com ela no IMPCG, foi secretária de saúde, gestora de hospital, tem um currículo excelente e vontade de trabalhar. Desde o início, buscamos um vice atuante, e é o que encontramos no doutor Luiz Ovando com sua experiência vasta. Na Camila, também encontramos esse perfil: uma dentista, doutora, gestora, que será atuante conosco no grande desafio de gerir uma capital que está chegando a um milhão de habitantes”, destacou Adriane.

Anunciado candidato a vice, o deputado federal Luiz Ovando (PP) não poderá disputar a eleição, pois não se afastou de programa televisivo dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral. Ele lamentou o problema jurídico, mas destacou que vai continuar firme na campanha de Adriane Lopes.

“Oportunamente, continuaremos empunhando a bandeira que sempre defendemos: da família, da liberdade e da criação de oportunidades, que a prefeita tem insistido aqui em Campo Grande para que a gente continue. Infelizmente, fomos vítimas de uma incoerência. O partido, de maneira muito consistente e séria, acreditou em um projeto, mas [as leis] nos deixaram na mão. Lamento isso, e me coloquei à disposição, a existência do programa impossibilitou nossa permanência. Então, peço desculpas à população de Campo Grande, àqueles que nos apoiaram, mas continuo firme com o PP, o Avante e o nosso PRB”, declarou.

Por sua vez, Camila ressaltou a experiência no executivo municipal e agradeceu a oportunidade. “Adriane, acredito muito em você. Quero te agradecer por confiar em mim, por acreditar no meu trabalho. Aceitei esse desafio porque realmente acredito no que você tem preparado para Campo Grande. Não entro em nada que não acredito. Vou dizer a vocês: não podemos mudar o passado, mas tenho certeza de que vamos transformar o futuro. Conte com minha experiência, com minha vontade, com minha obsessão por resultados positivos, porque estou aqui pronta para ajudar a transformar Campo Grande”.

Luiz Ovando elogiou a escolha: “Agora, é o momento delas. Elas irão administrar esta cidade com segurança, seriedade, sensibilidade e competência. […] Não adianta ser conhecido e ter uma ficha cheia de problemas. Isso vocês não encontrarão aqui no PP. Estamos extremamente à vontade com Camila e a prefeita, porque são ficha limpa e farão uma grande diferença na administração de Campo Grande”, finalizou.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas