Em entrevista à CARAS Brasil, Suzanna Freitas reflete sobre carreira da mãe, Kelly Key, e comenta semelhança física entre as duas
Constantemente comparada com a mãe,Kelly Key, Suzanna Freitas afirma que não vê semelhança com a cantora, mas acha as comparações feitas por fãs divertidas e tem orgulho de ser posta ao lado da mãe. Em entrevista à CARAS Brasil, ela relembra trajetória da mãe: “Achavam um absurdo”, afirma.
“Apesar de eu não perceber essa grande semelhança que as pessoas acham, provavelmente porque eu acostumei, sempre recebi muitos comentários a respeito da nossa semelhança física em todas as minhas redes e ao vivo“, conta a filha de Kelly Key.
Suzanna diz que já chegou a ser confundida com a mãe em restaurantes e viagens, e que muitas vezes pessoas perguntam se elas não são irmãs. Porém, isso se tornou ainda mais presente após sua participação no quadro Batalha de Lip Sync, do Domingão com Huck, em que apareceu com o figurino da cantora para dublar o sucesso Cachorrinho.
Leia também: Mãe de Kelly Key impressiona com aparência: ‘Parecem irmãs’
“Agora estão falando mais do que nunca, acho muito legal“, acrescenta. A influenciadora diz que o momento também foi desafiador, porque precisou superar a vergonha de subir no palco —mesmo já sendo acostumada a falar em frente às câmeras, e publicar conteúdos para seus 2 milhões de seguidores.
“[Mas], quando eu cheguei lá e vi a galera toda gritando e cantando a música junto comigo, levantando da cadeira e vibrando foi muito incrível. Estar lá, podendo representar a minha mãe, que hoje vive em Angola, me enche de orgulho. São músicas que ultrapassam gerações, todo mundo escuta e ama.“
A influenciadora afirma que ficou emocionada ao ver que a carreira de sua mãe impacta pessoas até os dias de hoje, com letras leves que discutiam temas como relacionamentos abusivos, autoestima da mulher e sexualidade. “Eram pautas que, antigamente as pessoas achavam um absurdo, e a minha mãe significou tanto para que algumas pessoas descobrissem quem elas são.”
“Isso me faz ter muito orgulho da família que eu venho, somos pessoas boas, honestas e que pensamos no próximo. Queremos ajudar sempre o próximo, seja com as nossas palavras ou atitudes“, completa ela, que é filha do cantor Latino (51).