P surfista Tim Elter levou um caldo durante competição de surfe e deixou parte íntima de fora
Um momento inusitado marcou mais um dia das Olimpíadas 2024 nesta segunda-feira, 29. Tim Elter, que competiu pela Alemanha no surf, acabou levando um caldo das ondas gigantes da França e deixou parte íntima à mostra para todo o mundo.
O surfista levou o flagra do bumbum pelas câmeras das Olimpíadas na esportiva e compartilhou o momento nas redes sociais. “Ops. Meus primeiros Jogos Olímpicos e isso acontece”, comentou o atleta, que arrancou boas gargalhadas dos seguidores.
Elter tem duas décadas de história no surf e já venceu campeonatos em seu país. No entanto, na França, ele não foi bem na bateria classificatória e disputou a repescagem, na segunda rodada, mas foi eliminado e deixou o sonho da medalha olímpica para trás.
Leia também:DJ da abertura das Olimpíadas 2024 procura a polícia após sofrer grave ameaça
Mesmo que seu desempenho não tenha sido bom nas águas, ele protagonizou uma das imagens mais memoráveis da temporada de jogos na França. O flagra do bumbum do surfista foi comparado a uma obra de arte. O Jardim das Delícias Terrenas, de Hieronymus Bosch, retrata uma imagem similar e está exposta no Museu do Prado, em Madrid, na Espanha.
No mesmo dia, o surfista Gabriel Medina, bicampeão do evento na WSL e tricampeão do mundo, conquistou uma vaga nas quartas de final das Olimpíadas ao tirar 9.90 em um duelo contra o rival Kanoa Igarashi, do Japão.
Além dele, João Chianca desbancou o representante do Marrocos, Ramzi Boukhiam e vai competir contra Medina em um confronto brasileiro. O duelo estava previsto para ocorrer nesta terça, 30, mas foi adiado pela organização por causa das condições do mar para práticas esportivas. Se tudo se normalizar, o duelo deve acontecer ainda hoje, às 17h45 horário local, 0h45 de quarta, 31, horário de Brasília.